Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, estou com um problema muito estranho... esta com meu pc tudo funcionando.. todas as box ok !! precisei formatar meu computador, apos a formatação nao consigo mais desbloquear ou fazer flash em sony Logo depois q conecto o sony aparece a mensagem do windows "novo hardware reconhecido: SEMC flash Driver". Depois disso ja era... trava tudo e só reset resolve. Nem ctrl+alt+del serve. - com as outras box esta tudo certo, funcionando ok, somente a setools ta dando essas bugadeiras!!! - uso o XP SP3 / atualizado - ja instalei todos os drivers que vem na sony.. e fica com mesmo problema.. OBS: nao preciso nem estar com a setools conectada.. para dar o problema.. somente conectando um aparelho sony, ja trava o micro ! ! ! Agradeço desde ja!! valew

Postado

Ola, estou com um problema muito estranho...

esta com meu pc tudo funcionando.. todas as box ok !!

precisei formatar meu computador, apos a formatação nao consigo mais desbloquear ou fazer flash em sony

Logo depois q conecto o sony aparece a mensagem do windows "novo hardware reconhecido: SEMC flash Driver". Depois disso ja era... trava tudo e só reset resolve. Nem ctrl+alt+del serve.

- com as outras box esta tudo certo, funcionando ok, somente a setools ta dando essas bugadeiras!!!

- uso o XP SP3 / atualizado

- ja instalei todos os drivers que vem na sony.. e fica com mesmo problema..

OBS: nao preciso nem estar com a setools conectada.. para dar o problema..

somente conectando um aparelho sony, ja trava o micro ! ! !

Agradeço desde ja!!

valew

Amigo tente usar esse programa...

Advanced Systemcare

Advanced Systemcare download - Baixaki

Ele conserta varios erros do windows, talves ajude.

Postado
  • Autor

Ok...testa e poste o resultado.:D

Você está usando Anti-Vírus ?

Alguns Anti-Vírus dão conflito com a Setool

- Nao funcionou.. trava do mesmo jeito

- uso o Kaspersky ( mas desativo ele e fica mesma coisa )

• 2 anos depois...
Postado

amigo vou postar a solucao aki q consegui em outro forum, pois estava com o mesmo problema... faz assim reinicie o pc e depois entre em modo de segurança depois vc coloca o cel em modo de download, ele vai instalar o driver normal, ai eh soh vc reiniciar o pc e conectar na mesma porta, pois se vc conectar em outra porta vai dar o mesmo problema, por isso vc tem q entrar em modo de segurança e fazer o procedimento nas portas q vc usa.. comigo funcionou 100% abraços...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.