Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos.

Tudo bem?

Recebi hoje um Samsung J8 (j810m) que o cliente me trouxe na tela de download, com uma mensagem dizendo que a atualização havia falhado e precisa ser refeita por meio do Smart Switch.

Tentei passar pelo Odin diferentes versões, inclusive alguns Combination Files que achei, mas sem sucesso.

Os combination dão erro de binário (não consegui achar um Comb Binário 3), e os 4-5 files completam o download perfeitamente, mas assim que o telefone reinicia volta nessa mesma tela.

Já tentei o Unlock Tool com a opção SoftBrick, sem sucesso. Já tentei também o FRP Hijacker com essa mesma opção, também sem sucesso.

O Smart Switch me diz que o aparelho não suporta atualização ou inicialização na versão mais nova. Na versão antiga (4.0) consigo iniciar o processo, mas acredito que a base de dados tenha sido descontinuada, e ao inserir o número de série ele fala que não foi possível encontrar informações no banco de dados.

Não tenho box, mas creio que seria o caso de que o reparo só poderia ser feito com uma, estou correto?

Agradeço qualquer informação.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.