Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

minha vigys ñ desbloqueia ñ le flash e nem aplica flash em alguns aparelhos o problema tem acontecido com os modelos kf 245 ,kf 240 ,kp 260 e kp265 se alguem ja pasou por isso me de uma luz obrigado;paz

Postado

Amigo, vamos por parte... Quando vc clica em connect phone, a vygis se conecta ao seu celular? Lê as informações do aparelho? Ou nem isso ela faz?

Postado

apos a leitura qundo tento deloquear o ou flash ele inicia e no meio do processo ele para e diz telefone ñ corresponde

Amigo, faça todo o procedimento com o POWER pressionado, só solte quando o procedimento de flash ou unlock acabar...

faça também se possível com a bateria 100% ou ligado na fonte...

boa sorte e poste os resultados

Postado

minha vigys ñ desbloqueia ñ le flash e nem aplica flash em alguns aparelhos o problema tem acontecido com os modelos kf 245 ,kf 240 ,kp 260 e kp265

se alguem ja pasou por isso me de uma luz obrigado;paz

Amigo, todas as considerações dos colegas são muito válidas, mas ainda gostaria de lhe deixar mais uma consideração:

Existem outros tópicos discutindo sobre esse mesmo ponto, talvez seria interessante se quiser, dar uma passada nestes links:

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/3948-erro-na-vygis-soft-lg_2_02-a-2.html

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/6599-nova-vygis-n%E3o-l%EA-kp-151-e-mg-220-a-2.html

Nestes dois tópicos por exemplo conto como enfrentei problemas semelhantes ao seu a final solução. Porém atente-se também em apenas diminuir a velocidade, em alguns casos só isso já resolve, mas cada caso é um caso.

Espero que sane logo e saia produzindo muito dindim!!! Abraço!!!

Postado

minha vigys ñ desbloqueia ñ le flash e nem aplica flash em alguns aparelhos

o problema tem acontecido com os modelos kf 245 ,kf 240 ,kp 260 e kp265

se alguem ja pasou por isso me de uma luz

obrigado;paz

1: selecione o modelo e clique em conect

2: conect o cabo no aparelho segure o power nao solte

3: clique em unlock

faça isso em todos modelos que vc citou

poste o resultado

Postado
  • Autor

boa a todos tentei tudo reinstalei e nada..., reinstalei em outra maquina e rodou 100% conclusão>>>>> acho que era algum outro program que estava dando conflito. resolvido o problema , podem incerarar o topico. E obrigado pelo interece de todos:mpreskace:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.