Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

minha vigys ñ desbloqueia ñ le flash e nem aplica flash em alguns aparelhos o problema tem acontecido com os modelos kf 245 ,kf 240 ,kp 260 e kp265 se alguem ja pasou por isso me de uma luz obrigado;paz

Postado

Amigo, vamos por parte... Quando vc clica em connect phone, a vygis se conecta ao seu celular? Lê as informações do aparelho? Ou nem isso ela faz?

Postado

apos a leitura qundo tento deloquear o ou flash ele inicia e no meio do processo ele para e diz telefone ñ corresponde

Amigo, faça todo o procedimento com o POWER pressionado, só solte quando o procedimento de flash ou unlock acabar...

faça também se possível com a bateria 100% ou ligado na fonte...

boa sorte e poste os resultados

Postado

minha vigys ñ desbloqueia ñ le flash e nem aplica flash em alguns aparelhos o problema tem acontecido com os modelos kf 245 ,kf 240 ,kp 260 e kp265

se alguem ja pasou por isso me de uma luz obrigado;paz

Amigo, todas as considerações dos colegas são muito válidas, mas ainda gostaria de lhe deixar mais uma consideração:

Existem outros tópicos discutindo sobre esse mesmo ponto, talvez seria interessante se quiser, dar uma passada nestes links:

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/3948-erro-na-vygis-soft-lg_2_02-a-2.html

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/6599-nova-vygis-n%E3o-l%EA-kp-151-e-mg-220-a-2.html

Nestes dois tópicos por exemplo conto como enfrentei problemas semelhantes ao seu a final solução. Porém atente-se também em apenas diminuir a velocidade, em alguns casos só isso já resolve, mas cada caso é um caso.

Espero que sane logo e saia produzindo muito dindim!!! Abraço!!!

Postado

minha vigys ñ desbloqueia ñ le flash e nem aplica flash em alguns aparelhos

o problema tem acontecido com os modelos kf 245 ,kf 240 ,kp 260 e kp265

se alguem ja pasou por isso me de uma luz

obrigado;paz

1: selecione o modelo e clique em conect

2: conect o cabo no aparelho segure o power nao solte

3: clique em unlock

faça isso em todos modelos que vc citou

poste o resultado

Postado
  • Autor

boa a todos tentei tudo reinstalei e nada..., reinstalei em outra maquina e rodou 100% conclusão>>>>> acho que era algum outro program que estava dando conflito. resolvido o problema , podem incerarar o topico. E obrigado pelo interece de todos:mpreskace:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.