Postado Julho 11, 2023 2 anos amigos entrou pra mim redmi note 11 nao le chip entao resumindo nao da pra desbloquea bootloader ja tentei de todos os jeitos todas os softwers e nada precisa que bootloader esteja desbloqueado para possa ser reparado o mesmo preciso rodar nele uma firmware eng com firehose modificado pra pode reparar a baseband alguem poderia me ajudar nisso agradeceria muito a todos..
Postado Julho 12, 2023 2 anos qual seria este modelo cpu mtk ou qualcomm qual e o nome? para mtk a unlocktool tem suporte para unlock bootlouder maiui 14,para qualcomm a umt tem suporte para unlock bootlouder temporario
Postado Julho 12, 2023 2 anos Autor 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: qual seria este modelo cpu mtk ou qualcomm qual e o nome? para mtk a unlocktool tem suporte para unlock bootlouder maiui 14,para qualcomm a umt tem suporte para unlock bootlouder temporario Processador Qualcomm.. umt tem um arquivo no suporte porem nao aceita flash em edl ou fastboot nao faz outra coisa tenho a dft pro pelo programa fala que desbloqueio temporário mais e mentira nao desbloquea nada esse aqui ta osso acredito que teria que ter uma firehose modificada pra pode fazer o reparo ....
Postado Julho 12, 2023 2 anos Autor 9 horas atrás, Aldinei Jose disse: na umt o processo e via recovery no modo sideloud 12 horas atrás, Aldinei Jose disse: qual seria este modelo cpu mtk ou qualcomm qual e o nome? para mtk a unlocktool tem suporte para unlock bootlouder maiui 14,para qualcomm a umt tem suporte para unlock bootlouder temporario Processador Qualcomm.. umt tem um arquivo no suporte porem nao aceita flash em edl ou fastboot nao faz outra coisa tenho a dft pro pelo programa fala que desbloqueio temporário mais e mentira nao desbloquea nada esse aqui ta osso acredito que teria que ter uma firehose modificada pra pode fazer o reparo .... Editado Julho 12, 2023 2 anos por Doutor do Celular Ja tentei igual falei tem o arquivo porem nao faz a flash em recovery slider
Postado Julho 12, 2023 2 anos Autor Preciso de uma firehose modificado para redmi note 11 acho seria a unica solução de momento...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.