Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde queria apenas que os amigos me ajudassem referente a isso, na aba da spiderman versão 2.70 mtk tem condições de atualizar os 4 chips ??? ou infelizmente estamos com a restrição de 2 chips... se alguem tiver uma posição estou no aguardo.

obrigado.

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Postado

Atualizar os 4 chips? se vc tiver se referindo a procedimentos com IMEI, saiba que esse assunto é proibido no fórum! abraços e boa sorte

Postado

boa tarde queria apenas que os amigos me ajudassem referente a isso, na aba da spiderman versão 2.70 mtk tem condições de atualizar os 4 chips ??? ou infelizmente estamos com a restrição de 2 chips... se alguem tiver uma posição estou no aguardo.

obrigado.

Amigo Boa tarde !!

Tem como atualiza sim os atc de 4 chips o Sr tendo as flash ou backp do modelo que queira trabalha !

O caso da Restriçao assunto proibido em nosso forum e nas leis Brasileiras!

Leia um pouco..!

Regras do Fórum

Postado

obrigado.

Como já foi informado a cima, o assunto de reparação de imei é proibido por lei no Brasil.

Mais já tem solução, dependendo da plataforma do celular.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.