Ir para conteúdo

Nexus S e Nexus One recebem o Android 2.3.3 Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki

Featured Replies

Postado

Atualização do sistema conserta problema de reinicialização aleatória, adiciona função para escrever tags NFC e traz suporte para WebM.

Posted Image

A Google anunciou recentemente, através de um tweet, a chegada da versão 2.3.3 (que ainda recebe o codinome Gingerbread) do Android para os aparelhos Nexus S e Nexus One. A atualização no sistema deve consertar um problema de reinicialização aleatória que vem aparecendo no smartphone da Google.

Além disso, os proprietários destes aparelhos poderão desfrutar de novos recursos NFC (tecnologia que permite a comunicação entre aparelhos próximos para troca de dados), incluindo a escrita de tags. A atualização ainda deve causar algumas dores de cabeça para os proprietários do Nexus S, visto que vai apagar os contatos do Facebook que porventura estejam armazenados no aparelho.

E segundo declaração oficial, os futuros dispositivos com Android também não sincronizaram os contatos do Facebook. Tal medida foi tomada em decorrência da inutilização da API de contatos do próprio Android, fator que não possibilitava a exportação de contatos. Com o Nexus One não deve ocorrer esse tipo de problema, visto que este será o primeiro encontro do aparelho com o Android Gingerbread.

Posted Image

Para concluir a lista de novidades, a atualização vai possibilitar que os usuários desfrutem de vídeos codificados com o codec VP8. Estes arquivos possuem o formato WebM, extensão que deve começar a aparecer em diversos portáteis daqui para frente. O Android 2.3.3 deve chegar nas próximas semanas somente para o Nexus One e o Nexus S.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.