Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olah amigos do clan, toh c um w810 na qual efetuei desoxidaçao,porem o aparelho naum eh reconhecido pela box,queria saber o cid e q tipo d flash aplicar nele, se alguem poder me passar uma dica d como a se tool reconhecer ele, ficarei bastante grato.

Postado
  • Autor

eu conseguir fazer ele reconhecer atraves do cabo rj45, mas tda flash q jogo nele, ou qndo peço pra box reconhecer o aparelho dah o seguinte erro: post-63988-139967508658_thumb.jpg aguardo uma ajuda d vcs

Postado

eu conseguir fazer ele reconhecer atraves do cabo rj45, mas tda flash q jogo nele, ou qndo peço pra box reconhecer o aparelho dah o seguinte erro:

[ATTACH=CONFIG]17425[/ATTACH]

aguardo uma ajuda d vcs

Amigo de um Indentify e poste a imagem da leitura. E nos diga quais as opiçoes esta marcando ( na aba setting ) para atualizar?

Postado
  • Autor

a imagem do identify eh a ultima q postei e naum consegui ver o cid do aparelho, pois ele tah dando o erro postado na imagem, desde jah grato a vcs pela ajuda

Postado

Seu aparelho esta sendo indentificado como desconhecido, tente diminuir a velocidade de leitura da porta ou tente fazer leitura pelo usb. caso ja tenha feito isso, desoxide novamente o aparelho (deixa de molho recomendavel 1dia pro outro) e tente novamente. Caso nao funcione seria necessario uma ressolda: primeiro parte de leitura, componentes proximo ao conector usb e depois e somente em ultimo caso nas memorias. Espero ajudar.

Postado
  • Autor

bom amigo, resoldei a placa dele, limpei bem e deixei d ontem p hj na banheira quimica, limpei novamente e continua a box a naum reconhecer o aparelho, desde jah grato pela ajuda d vcs.

Postado

bom amigo, resoldei a placa dele, limpei bem e deixei d ontem p hj na banheira quimica, limpei novamente e continua a box a naum reconhecer o aparelho, desde jah grato pela ajuda d vcs.

Pode ser Fisico.

Obs: Caso queira Reabri o Tópico Me envie uma (mp)

Posted Image

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.