Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Estou precisando do drive W205.. alguem poderia postar? Desde ja, obrigado!!!
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Carlos Luz disse: Estou precisando do drive W205.. alguem poderia postar? Desde ja, obrigado!!! Baixe ::>>>> AQUI Bom trabalho!
Postado Agosto 18, 2012 12 anos to com dificuldade em achar o drive do w395 ja entrei no site do fabricante e nada
Postado Agosto 18, 2012 12 anos jeftander disse: to com dificuldade em achar o drive do w395 ja entrei no site do fabricante e nada tente este W395 Driver.rar
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos velozwelington disse: estou precisando do drives do x-peria e15a alguém teria ? ve se este serve x8 e e15a são os mesmo so moda a firmware Driver SEMC USB Flash Xperia X8.rar
Postado Fevereiro 17, 2013 12 anos Sony Ericsson Flash Drivers : √ Sony Ericsson X8 Drivers √ Sony Ericsson X10 Drivers √ Sony Ericsson X10 mini Drivers √ Sony Ericsson Xperia arc, Xperia neo, Xperia Play, Aperia acro IS11S, Aperia acro SO-02 drivers √ Xperia acro HD (IS12S) Drivers for ICS √ Xperia acro HD (SO-03D) Drivers for ICS √ Xperia acro S driver for ICS √ Xperia GX (SO-04D) driver ICS √ Xperia NX driver for ICS √ Xperia P, Xperia U, and Xperia sola drivers √ Xperia Pro, Xperia ray, Xperia ray SO-03C drivers √ Xperia S driver for ICS √ Xperia S, Xperia NX and Xperia acro HD drivers √ Xperia S, Xperia NX and Xperia acro HD drivers GB √ Xperia SX driver for ICS √ Xperia SL driver √ Xperia TX driver √ Xperia VL driver √ Flashmode drivers √ Fastboot drivers Nota: Instalador auto executável 1.0.2, basta selecionar um da lista ou todos e instalação automática:[OCULTAR][/OCULTAR] Bom uso a todos! Flash_Tool_Drivers.rar
Postado Abril 12, 2013 12 anos velozwelington disse: estou precesando do drives x10a alguem teria ? tente este driver usb x10 USB Drivers XPeria X10.rar
Postado Outubro 5, 2013 11 anos thiagodavivo disse: Alguém tem ai o driver usb do sony c1604 ? Amigo olhe isso http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/sony-ericsson-42/55101-hard-reset-xperia-e-dual-c1604-e-d%FAvidas-l%F3gicas-3.html#post292294
Postado Abril 26, 2014 11 anos Jeffersom Silva Rosario disse: Bom dia senhores solicito o drive do sony ericsson c2004 xperia M dual Senhores acabei de achar estes que me serviramqhsusb_dload_Drivers.rar
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Baixe o flashtool para xperia e instale o pack de drives que acompanha o software .
Postado Setembro 7, 2017 7 anos Alguém tem o driver do w200? O link postado já não funciona mais. Existe algum que rode no Win7 x64?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.