Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Boas pessoal,, já tenho o codigo de desbloqueio mas não consigo inserir alguém sabe???? abraço wlw!!
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Bom dia meu querido amigo, não há dificuldade nenhuma, pelo o que pude entender o sr. já possui i codigo de desbloqueio em mãos, então coloque um chip diferente ao do original e tente conectar , imeidatamente ele pedirá o codigo, insira e pronto. boa sorte e fica na santa paz de DEUS
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos Autor Bom dia nobre,, ai é q tá o problema não aparece onde colocar o codigo,,faço desbloqueis de outros modens e sempre aparece esse não aparece.. mas , abraço!
Postado Agosto 9, 2011 13 anos Tente com esse programa postado nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/3083-ajuda-no-desbloqueio-modem-huawei-modelo-160-a.html Ele envia para o modem e nao precisa digitar o codigo Boa Sorte ++ Vejam Aki: Desbloqueio Modem 3G HUAWEI E220 (Procedimento) ClanGSM
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Eu tenho um modem desses da kanguru da optimus e usei o processo e ficou desbloqueado
Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Como faço para conseguir um código de desbloqueio de modem Huawei e156
Postado Junho 9, 2013 12 anos ja possuo o codigo de desbloqueio mais nao consigo fazer o procedimento ele e de fora mais ja tentei com programas de desbloqueio e fiquei na msm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.