Postado Fevereiro 22, 2011 14 anos Olá pessoal, estou com este ap aqui e não estou conseguindo dar boot no ap, reconhece a pinagem na plataforma SPREAD mesmo tendo proc MT6253. Gostaria de saber dos senhores se já flashearam algum ap = a este, e se tem alguma tecla responsável pelo boot(já testei várias). TCTV-313 Grato... Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil
Postado Fevereiro 22, 2011 14 anos Mande um sprit do erro do boot, para que possamos analisar o erro.
Postado Fevereiro 23, 2011 14 anos amigo realmente eh muito estranho um processador MTK ser lido em SPD, mas deve c locura da box, ateh hj todos os MTK que eu peguei era soh segurar a tecla power, tanto para achar a pinagem como para fazr qualquer procedimento, mas continue tentando nos MTK msm veja se nao tem outro cabo que encaixe.
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Autor Olá pessoal. Pois entao, era mesmo MTK, e deu boot depois de muitas tentativas. O problema dele é q sumiu o icone da camera, fir um READ e apliquei o arquivo retirado como sendo a flash dele, mas nao funcionou. Gostaria de saber dos senhores se tem flash específica para o modelo, já procurei nao site fornecido pela box e aqui no forum tambem. Muito grato
Postado Fevereiro 24, 2011 14 anos Olá pessoal. Pois entao, era mesmo MTK, e deu boot depois de muitas tentativas. O problema dele é q sumiu o icone da camera, fir um READ e apliquei o arquivo retirado como sendo a flash dele, mas nao funcionou. Gostaria de saber dos senhores se tem flash específica para o modelo, já procurei nao site fornecido pela box e aqui no forum tambem. Muito grato Faça uma formatação nele antes, que pode resolver o problema dele. Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.