Ir para conteúdo

Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

oi! Sou nova por aqui! Tenho um samsung gt s5230 minha filha de 2 anos apanhou e colocou-me codigo bloqueio de telefone! o que posso fazer para o tirar? cada codigo k ponho dá mensagem ! codigo sim e não aceita * nem #;paz já andei a pesquisar na net mas só encontro gratuito online para nokia. alguem me pode ajudar? já agora poderiam me explicar para k serve firmware no celular? desde já agradeço atenção dispensada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi! Sou nova por aqui! Tenho um samsung gt s5230 minha filha de 2 anos apanhou e colocou-me codigo bloqueio de telefone! o que posso fazer para o tirar? cada codigo k ponho dá mensagem ! codigo sim e não aceita * nem #;paz

já andei a pesquisar na net mas só encontro gratuito online para nokia. alguem me pode ajudar? já agora poderiam me explicar para k serve firmware no celular? desde já agradeço atenção dispensada

o meu amigo,o melhor e vc levar seu tel em uma assistencia pra retirar o codigo,firmware serve pra atualizar o celular,mas é feito atraves de box profissional

ou pode ser feito atraves do site de cada marca,mas nao é um processo simples,corre risco de vc apagar seu celular.

entao o mais seguro é levar em uma assistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei meu celular no início do ano com um chip da Vivo. Ontem a noite comprei um chip TIM e coloquei ele no meu celular, coloquei o código de desbloqueio do telefone e pediu um código de desbloqueio de rede, coloquei o PIN que veio junto com o chip, apareceu uma mensagem dizendo que o código estava incorreto, tentei mais algumas vezes (2 acho) e apareceu a mensagem: "PhoneFreeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços." e mais duas opções: "SOS" e "Chamar". Entrei no site da Vivo, e fui na página de desbloqueio de aparelho, digitei o IMEI, marca e modelo e apareceu o código de desbloqueio, mas não tem nenhuma instrução de como utilizá-lo. Tentei ir na opção "Chamar" e digitar o código PUK e o código de desbloqueio que consegui pelo site, nenhuma das opções funcionou. Também digitei o *#06# onde apareceu o IMEI e um teclado em baixo, digitei o código de desbloqueio e apertei "Confirmar". O aparelho resetou e não sei se houve alguma mudança.

Me ajudem. willianspc_civil@hotmail.com

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A800, C276, C420, Corby (S3650), D500, D820, E100, E1075, E230. E250, E350, E370, E630, E700, E740, E746, F250L, G600, S5230, S8000B, Scrapy Touch (B3410), Touch Wiz (F480), U900, X100, X460 e X650

Modo 1

• Insira o Sim Card da outra operadora;

• Digite o código NCK (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio);

• Pressione OK.

• Aparecerá no visor do aparelho a mensagem Bloqueio de rede desativado

• Caso o aparelho solicite o código PIN, peça ao cliente que digite o código da operadora a qual o Chip pertence (Exemplo: O PIN da Claro é 3636) ou no caso do cliente já ter alterado o código, peça que digite o código atual.

Modo 2

• Ligue o telefone sem nenhum Chip;

• Digite o código #7465625*638*NCK# (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio);

• Aparecerá no visor do aparelho a mensagem Bloqueio de rede desativado.

• Exemplo: Se o NCK do cliente for 12345678, o cliente deverá digitar #7465625*638*12345678#

• Caso o aparelho solicite o código PIN, peça ao cliente que digite o código da operadora a qual o Chip pertence (Exemplo: O PIN da Claro é 3636) ou no caso do cliente já ter alterado o código, peça que digite o código atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá amigos...estou com um atc aqui da mesma maneira ..preciso do cod mck!!!! quem pode me fornecer o codigo?

muito obrigada!!!!!!

Entre em Contato pelo MSN com Heitor e Adquira seu Código de desbloqueio (Não é FREE)

MSN:>> codigos.heitorluis@hotmail.com

Ow pelo Site: Style Codigos - StyleCell

Grupo Clan GSM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wellington , nunca tinha acontecido em nenhum atc aqui na loja de aparecer phone freeze, então estou com um corby aqui em mãos com essa msg *phone freeze*, pesquisei no forum e percebi que preciso do cod. mck! eu tenho aqui comigo o cod.de desbloqueio fornecido pela vivo. seria esse o cod mck ou não? obrigada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wellington , nunca tinha acontecido em nenhum atc aqui na loja de aparecer phone freeze, então estou com um corby aqui em mãos com essa msg *phone freeze*, pesquisei no forum e percebi que preciso do cod. mck! eu tenho aqui comigo o cod.de desbloqueio fornecido pela vivo. seria esse o cod mck ou não? obrigada...

Isso acontece com alguns aparelhos mesmo! É Normal.

Mas pra vc estar desbloqueando o ATC só via BOX ow via Code Subsídio mas com o NCK e o MCK.

Entre em Contato com Heitor que ele gera o Código p/ Vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samsung T401g

* Primeiro modo:

1º Ligue o Samsung T401g com um cartão SIM que não aceita.

2º Irá pedir "Senha".

3º Agora digite o código de desbloqueio.

* Segundo modo (Caso seu Samsung T401g mostre "Insira o CHIP correto"):

1º Ligue o Samsung T401g com um cartão SIM NÃO ACEITO.

2º Não se preocupe com o que está sendo exibido na tela.

3º Digite: #0111*CÓDIGO de SUBSÍDIO#

Obs.: Se o segundo método não funcionar, você pode tentar novamente sem qualquer cartão SIM inserido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...