Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 506
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Colocar subsidio samsung GT I6220 STAR TV Primeira alternativa 1-Coloque outro CHIP que ira lhe pedir código NCK. Segunda alternativa 1º: Ligue o aparelho com chip de outra operadora, e em seguida digite: #7465625*638*NCK#, Onde NCK é o código de liberação de SIMLOCK. Ira apresentar a mensagem “PERSONALIZAÇÃO CANCELADA”, ou algo semelhante. 2º: caso estiver apresentando a mensagem de “PHONE FREEZE” ou algo assim, aperte o botão chamar ou SOS digite somente o CODIGO MCK, que é o código de liberação de tentativas excedidas. Em seguida pedira CODIGO DE REDE quer será o código NCK. Caso o aparelho esteja em modo FREEZE faça o procedimento abaixo. Aparelho Ligado, com SimCard de outra Operadora, Faca o reset, pelo *2767*3855# O Aparelho vai reiniciar como PHONE FREEZE - Contate Provedor de Servicos. Digite *7465626*638*Codigo de Subsidio*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Digite #7465625*638*Codigo de Subsidio# O Aparelho vai continuar como PHONE FREEZE... Desligue o aparelho, tire a bateria, coloque a bateria e ligue novamente.funcionando testado ok Esqueci de comentar um pequeno detalhe sobre o freeze do 7600B. Caso seja feito o procedimento para retirar o freeze tem que ser colocado o chip de outra operadora e repetir o processo para cada operadora diferente, porém só irá funcionar para a operadora de origem e mais 2 operadoras caso inserido um chip de uma terceira operadora irá permanecer o freeze. Vamos em busca de informações para resolver isso. agradece Jorghino 13

Postado

gente eu to desesperado a mais de uma semana que eu não consigo desbloquear meu celular eu ja fiz o procedimento meu celularé GTS3650 esta no phone freeze o unico chip que pega é o da vivo. quero muito por o da tim. ja fiz o procedimento tenho o código de subsidio mais nao consigo. quando eu digito os códigos quee eu vi aqui no forum apareçe uma mensagem muito rapido que nao da pra ler.. deu pra ler a primeira e a ultima palavra a primeira era "networtk eu acho ... a segunda era " fail " me ajudem por favor

Postado

gente eu to desesperado a mais de uma semana que eu não consigo desbloquear meu celular

eu ja fiz o procedimento meu celularé GTS3650 esta no phone freeze o unico chip que pega é o da vivo.

quero muito por o da tim.

ja fiz o procedimento tenho o código de subsidio mais nao consigo.

quando eu digito os códigos quee eu vi aqui no forum apareçe uma mensagem muito rapido que nao da pra ler.. deu pra ler a primeira e a ultima palavra

a primeira era "networtk eu acho ... a segunda era " fail " me ajudem por favor

O mais adequado a você é entrar em contato com o sr. heitor, como é informado no post acima, ele ira lhe passar o código certo e o procedimento correto no seu aparelho.

Postado

O mais adequado a você é entrar em contato com o sr. heitor, como é informado no post acima, ele ira lhe passar o código certo e o procedimento correto no seu aparelho. - ENTÃO AMIGO VLW VO DEIXA AQUI ESPERO QUE ELE RESPONDA VO FICAR SUPER GRATO TO SUPER DESESPERADO ATRAS DISSO !!!

Postado

O mais adequado a você é entrar em contato com o sr. heitor, como é informado no post acima, ele ira lhe passar o código certo e o procedimento correto no seu aparelho.

-

ENTÃO AMIGO VLW VO DEIXA AQUI ESPERO QUE ELE RESPONDA VO FICAR SUPER GRATO

TO SUPER DESESPERADO ATRAS DISSO !!!

Enquanto o sr. espera leia as regras do fórum:

Regras do Fórum Clan GSM

Proibido o uso de caps lock e pedidos apelativos como "desesperado"

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.