Ir para conteúdo

Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung


Posts Recomendados

me diga uma coisa para o modelo gt-e1085L é a mesma coisa? pois jápossuo o codigo, tem q desbloquear mais alguma coisa? eu coloquei o chip da tim no meu vivo ele pediu o codigo, quando digitei ele desbloqueou mas não entrava na rede da tim, o q eu faço?

Provavelmente a frequencia da sua regiao nao permite, só utilize na vivo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sabemos a frequência de uma operadora? tem um lugar que mostre isso?

Das operadoras só ligando para elas, do aperelho só buscar no google, ex: especificação E1085 vivo, desta dorma vai saber qualquer frequencia dos atcs, espero que tenha entendido, pq este tópico é somente para procedimentos e nao podemos tirar duvidas sobre funções de aparelhos, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1º Ter um cartão sim que o telefone não aceite, tem que ter o pin desactivado

2º Fazer o custom reset: *2767*2878#

3º Por o cartão so ate a metade para que o telefone quando ligar não peça o pin

4º Levantar a bateria mas de maneira a que não desligue e empurrar o cartão ate estar no sitio

5º Fazer um full reset: *2767*3855#

6º Agora o telefone deve ligar sozinho e ja a funcionar com o novo cartão

7º Mudar a password (nck) para 8 zeros: *7465625*638*00000000*00000000#

8º Tirar o codigo de rede: #7465625*638*00000000#

E pronto e isto, tem o telefone desbloqueado !

Srº leia nossas regras é proibido postar com CapsLock ativo.

Equipe ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde turma... sou novo no forum, mas já pude notar a quantidade de informações que este forum apresenta. Primeiramente gostaria de agradecer a administração do forum por liderar tamanho forum... Estou com o mesmo problema que o nosso amigo ngk2010, o meu corby só aparece o tal do "Phone Freeze", já tentei diversas formas de desbloqueio, inclusive liguei na vivo e consegui o codigo nck, mas mesmo assim o meu corby continua bloqueado. Pelo que pude notar é por conta das tentativas erradas. Realmente eu digitei varias vezes errado e agora não consigo desbloquear. Vocês podem me adicionar no msn para passar o codigo MCK??? vai ter algum custo?? Grato pela atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde turma...

sou novo no forum, mas já pude notar a quantidade de informações que este forum apresenta.

Primeiramente gostaria de agradecer a administração do forum por liderar tamanho forum...

Estou com o mesmo problema que o nosso amigo ngk2010, o meu corby só aparece o tal do "Phone Freeze", já tentei diversas formas de desbloqueio, inclusive liguei na vivo e consegui o codigo nck, mas mesmo assim o meu corby continua bloqueado.

Pelo que pude notar é por conta das tentativas erradas. Realmente eu digitei varias vezes errado e agora não consigo desbloquear.

Vocês podem me adicionar no msn para passar o codigo MCK??? vai ter algum custo??

Grato pela atenção de todos!

Gero o cõdigo mck amigo, porem tem custo, me add o msn heitor.luis@clangsm.com.br que negociamos, somente em horario comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Comprei um GT I5800L (Galaxy 3) na loja da vivo desbloqueado, porém o aparelho funcionou 14 fias e agora so funciona com o chip da Vivo.

Quando coloco qualquer outro chip ele pede PIN de desbloqueio da rede SIM.

Alguem pode me ajudar?? preciso usar meu celular!!

Obrigada

Respondido no link abaixo.

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/14611-galaxy-3-gt-i5800l-pedindo-pin-de-desbloqueio-da-rede-sim.html#post79716

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos entro aqui na minha assistencia um samsung m2710 da vivo para desbloquear entao gerei dois codigos com a nspro um mestre bloqueio e oltro subset bloqueio pois bem os dois nao funcionaram e como ja aviam algumas tentativas erradas o aparelho pede uma senha ate para o chip da vivo,se alguem poder me ajudar desde ja fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos entro aqui na minha assistencia um samsung m2710 da vivo para desbloquear entao gerei dois codigos com a nspro um mestre bloqueio e oltro subset bloqueio pois bem os dois nao funcionaram e como ja aviam algumas tentativas erradas o aparelho pede uma senha ate para o chip da vivo,se alguem poder me ajudar desde ja fico agradecido.

Normalmente senhas de bloqueios vc tira com o MCK (CODIGO MESTRE), só que ao digitar o código MCK as senhas de segurança ficam 00000000, teste isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...