Novas - Clan SOFT Postado Outubro 7, 2022 Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Créditos @itechitapajeVisualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Outubro 11, 2022 Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Ola!! alguem ja fez esse procedimento? Funcionou? No meu passa tudo certo mas não entra em modo fastboot. Volta reconhecendo só a porta COM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoSouzaOfc Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Em 11/10/2022 em 12:35, 123adilson disse: Ola!! alguem ja fez esse procedimento? Funcionou? No meu passa tudo certo mas não entra em modo fastboot. Volta reconhecendo só a porta COM. Com os 2 arquivos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoSouzaOfc Postado Outubro 13, 2022 Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Eu tenho esses arquivos aqui, o poblema e que a versão RRC31.Q1-3-65 ñ acende já a versão SRC32.56 acende em fastboot mas ñ tem firmware nessa versão a mas recente é a S0RCS32.41 e ñ passa 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Outubro 14, 2022 Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 21 horas atrás, Adrianosorft disse: Com os 2 arquivos?? Sim... ate a devolvi pro cliente. Esperando aparecer outro pra fazer o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.