Postado Setembro 8, 2022 2 anos Tenho aqui um iPhone 6s de um cliente, o que acontece é que, eu alimento esse iphone na fonte de bancada ele até dá consumo, mas é não é um consumo que aparenta ser normal para ligar um aparelho, e fica nisso, o iphone não dá sinal nenhum de vida e eu testei telas boas e mesmo assim, nada.
Postado Setembro 8, 2022 2 anos Autor 3 minutos atrás, MarcoAntKK disse: Tenho aqui um iPhone 6s de um cliente, o que acontece é que, eu alimento esse iphone na fonte de bancada ele até dá consumo, mas é não é um consumo que aparenta ser normal para ligar um aparelho, e fica nisso, o iphone não dá sinal nenhum de vida e eu testei telas boas e mesmo assim, nada. e ele nao reconhece no computador, nao entra em DFU
Postado Setembro 8, 2022 2 anos 9 horas atrás, MarcoAntKK disse: e ele nao reconhece no computador, nao entra em DFU Vai precisar ter pelo menos uma noção básica em esquema elétrico pra poder resolver esse b.o
Postado Setembro 11, 2022 2 anos primeiro tem que analizar as saidas do pmic para ver se estão normais, verifica tambem o tristar se ele nao tem nenhuma fuga ou curto, tenta ligar ele sem nenhum periferico, cameras flex remove todos e tenta ligar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.