Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Aldinei Jose disse:

sim para frp , se tratando desse modelo com cpu spread , eu nao arrisco estou passndo risco para os clientes de todo tipo de serviço nesse e no a03 core

Só tô fazendo via servidor

• 2 meses depois...
Postado
Em 20/08/2022 em 13:46, ToninhoSantos disse:

Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp

vc pode me enviar essa rom formato pac por favor

Postado
6 horas atrás, Jose Carlos2811 disse:

vc pode me enviar essa rom formato pac por favor

Sem solução via USB até o momento, somente via Easy Jtag. Mas o senhor pode testar esse procedimento que vou te enviar e nos reportar se teve sucesso ou não. Nos informe o resultado pra que possamos proseguir na solução.

Obs. Caso nao reconheça driver spreadtrum tera que aterrar o CMD ao GND. Caso nao tenha pesquise no google por ISP PINOUT A035F.

Editado por ToninhoSantos

Postado
16 horas atrás, ToninhoSantos disse:

Sem solução via USB até o momento, somente via Easy Jtag. Mas o senhor pode testar esse procedimento que vou te enviar e nos reportar se teve sucesso ou não. Nos informe o resultado pra que possamos proseguir na solução.

Obs. Caso nao reconheça driver spreadtrum tera que aterrar o CMD ao GND. Caso nao tenha pesquise no google por ISP PINOUT A035F.

modelo diferente o meu e a035m

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
3 horas atrás, Jay PI disse:

A035 é SPD e não MTK

Sei disso. Abre o programa e verá que tambem dá suporte a CPUs Qualquom e SPD. Veja vídeos no youtibe também. 

Lembrando a todos que já tem atualização nova desse software e seria bom pesquisar pela versão mais atual.

Espero ter ajudado

• 2 meses depois...
Postado

Eu peguei um a03 - a035m que foi atualizar e morreu, atualizar pelo servidor da Samsung, agora o aparelho liga direto em test point com a porta com do speadtrum ... Ja existe alguma solução pra esse bug ??

• 3 semanas depois...
Postado
Em 04/05/2023 em 15:37, Helio - B7Tutors disse:

Eu peguei um a03 - a035m que foi atualizar e morreu, atualizar pelo servidor da Samsung, agora o aparelho liga direto em test point com a porta com do speadtrum ... Ja existe alguma solução pra esse bug ??

Em 04/05/2023 em 15:37, Helio - B7Tutors disse:

tem sim 

• 1 mês depois...
Postado

Amigo vi seu video fiz todos os passo mas em nenhum momento consegui seu feito ele faz o download mas não finaliza igual ao seu A035M, (A03), ESTOU com esse celular e não consigo fazer ele voltar ao normal depois de uma tentativa de FPR e retornar rom anterior pode me orientar o que fazer. Ele aparece o diver dA spd mas em nenhum momento consigo traser ele a tela de odim como o seu.

Postado

nao entendi 

Em 03/07/2023 em 02:36, VILMAR76 disse:

Amigo vi seu video fiz todos os passo mas em nenhum momento consegui seu feito ele faz o download mas não finaliza igual ao seu A035M, (A03), ESTOU com esse celular e não consigo fazer ele voltar ao normal depois de uma tentativa de FPR e retornar rom anterior pode me orientar o que fazer. Ele aparece o diver dA spd mas em nenhum momento consigo traser ele a tela de odim como o seu.

nao entendi bem a sua resposta! vc nao consegiu colocar em download? depois que termina o procedimento do programa ele liga, numa tela azul, mas nessa tela o odin nao reconhece o pc , vc tem que colocar o aparleho em modo download para terminar o procedimento com o odin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.