Ir para conteúdo

Brick a035m


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
Em 20/08/2022 em 13:46, ToninhoSantos disse:

Pra reconhecer em spreastrum aterre o cmd ao gnd nesses casos em que não reconhece.. Quando aparecer aqui vou criar um PAC pra ver se volta . Não sabia que este modelo tava morrendo após procedimento de remoção de frp

vc pode me enviar essa rom formato pac por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Jose Carlos2811 disse:

vc pode me enviar essa rom formato pac por favor

Sem solução via USB até o momento, somente via Easy Jtag. Mas o senhor pode testar esse procedimento que vou te enviar e nos reportar se teve sucesso ou não. Nos informe o resultado pra que possamos proseguir na solução.

 

 

Obs. Caso nao reconheça driver spreadtrum tera que aterrar o CMD ao GND. Caso nao tenha pesquise no google por ISP PINOUT A035F.

Editado por ToninhoSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ToninhoSantos disse:

Sem solução via USB até o momento, somente via Easy Jtag. Mas o senhor pode testar esse procedimento que vou te enviar e nos reportar se teve sucesso ou não. Nos informe o resultado pra que possamos proseguir na solução.

 

 

Obs. Caso nao reconheça driver spreadtrum tera que aterrar o CMD ao GND. Caso nao tenha pesquise no google por ISP PINOUT A035F.

modelo diferente o meu e a035m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Jay PI disse:

A035 é SPD e não MTK

Sei disso. Abre o programa e verá que tambem dá suporte a CPUs Qualquom e SPD. Veja vídeos no youtibe também. 

Lembrando a todos que já tem atualização nova desse software e seria bom pesquisar pela versão mais atual.

Espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Em 04/05/2023 em 15:37, Helio - B7Tutors disse:

Eu peguei um a03 - a035m que foi atualizar e morreu, atualizar pelo servidor da Samsung, agora o aparelho liga direto em test point com a porta com do speadtrum ... Ja existe alguma solução pra esse bug ??

 

Em 04/05/2023 em 15:37, Helio - B7Tutors disse:

Eu peguei um a03 - a035m que foi atualizar e morreu, atualizar pelo servidor da Samsung, agora o aparelho liga direto em test point com a porta com do speadtrum ... Ja existe alguma solução pra esse bug ??

tem sim 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo vi seu video fiz todos os passo mas em nenhum momento consegui seu feito ele faz o download mas não finaliza igual ao seu A035M, (A03), ESTOU com esse celular e não consigo fazer ele voltar ao normal depois de uma tentativa de FPR e retornar rom anterior pode me orientar o que fazer. Ele aparece o diver dA spd mas em nenhum momento consigo traser ele a tela de odim como o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi 

Em 03/07/2023 em 02:36, VILMAR76 disse:

Amigo vi seu video fiz todos os passo mas em nenhum momento consegui seu feito ele faz o download mas não finaliza igual ao seu A035M, (A03), ESTOU com esse celular e não consigo fazer ele voltar ao normal depois de uma tentativa de FPR e retornar rom anterior pode me orientar o que fazer. Ele aparece o diver dA spd mas em nenhum momento consigo traser ele a tela de odim como o seu.

nao entendi bem a sua resposta! vc nao consegiu colocar em download? depois que termina o procedimento do programa ele liga, numa tela azul, mas nessa tela o odin nao reconhece o pc , vc tem que colocar o aparleho em modo download para terminar o procedimento com o odin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...