Postado Agosto 13, 2022 2 anos SOLUÇÃO PARA LG K52 LM-K420BMW MORTO APÓS FLASHVisualizar artigo completo
Postado Setembro 11, 2022 2 anos Como aplico essa flash ? pelo sp nck e umt sempre da erro de da ou auth, poderiam me orientar por favor ?
Postado Outubro 14, 2022 2 anos Em 11/09/2022 em 19:33, diogohelll disse: Como aplico essa flash ? pelo sp nck e umt sempre da erro de da ou auth, poderiam me orientar por favor ? ate agora nao sei como aplicar esta flash rsrs
Postado Outubro 15, 2022 2 anos amigo tira uma foto programa no qual vc ta tentando usar para a tualizar o mesmo onde ta dando o erro Editado Outubro 15, 2022 2 anos por Jaylsonn
Postado Janeiro 14 Jan 14 acabei de entrar em um desse fui fazer um downgrade e agora nao liga, o mesmo fica reiniciando na porta com, segura poucos segundos no reconhecimento, já baixei esse arquivo no clan soft, tentei passar na chimera, unlocktool, octoplus , sp flash .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.