Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos amigos to com kp215 com tela de inicialização travada ja efetuei 4 flash com arquivos diferentes pela vigys mas não obtive sucesso alias passei todas q existem aq no forum se alguém tiver alguma flash q resolva esse problema obs: ele é kp215b da claro obrigado
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos Tentou um repair eprom ? Caso sim, tente com flash de outra operadora mesmo, só para ver se irá funcionar ou não. boa sorte
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos Autor já amigo ja tentei tbm com varias flash de outra operadora tbm mas até o momento sem resultadosse tiverem um arquivo custom pra ver se consigo agradeço
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos amigos to com kp215 com tela de inicialização travada ja efetuei 4 flash com arquivos diferentes pela vigys mas não obtive sucesso alias passei todas q existem aq no forum se alguém tiver alguma flash q resolva esse problema obs: ele é kp215b da claro obrigado Amigo, complementando o que o Sr. Israelt disse, vc pode tentar passar a flash usando uma taxa de transferência (Baud Rate) menor.
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos Autor galera por enquanto ja fiz tudo q me disseram mas sem sucesso por enquanto
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos Felipe, ja peguei um assim e ele só voltou quando eu fiz um backup de outro aparelho.... é tipo aqueles kp265!!! muito chato e demorado!! mas da pra resolver..se tiver algum backup aqui eu posto!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.