Postado Julho 26, 2022 2 anos Bom dia amigos, estou com um tablet desse modelo para remover a senha, mas quando vou tentar hard reset o mesmo não tem a opção de factory new, podem me dar uma dica?
Postado Julho 26, 2022 2 anos oi neto segue este tuto aqui primeiro tenta passar softwrae pelo multisinc ai se nao for usa a firmware para este tuto ai
Postado Julho 26, 2022 2 anos Autor 10 minutos atrás, Aldinei Jose disse: oi neto segue este tuto aqui primeiro tenta passar softwrae pelo multisinc ai se nao for usa a firmware para este tuto ai eu não acho esse modelo no multsync, esse unlocktool é box? eu não tenho ele
Postado Julho 26, 2022 2 anos Autor 9 minutos atrás, Neto Penques disse: eu não acho esse modelo no multsync, esse unlocktool é box? eu não tenho ele é aqueles tablet exclusivo do governo
Postado Julho 28, 2022 2 anos boa noite Neto penques . Em 26/07/2022 em 17:11, Neto Penques disse: é aqueles tablet exclusivo do governo então, unlocktools é uma ferramenta exclusiva para reparos em software (paga) . ja essa esta questão que mencionou do equipamento carregar a plataforma de serviço do governo , teria que analizar se realmente é serviço frp ou passaword de usuario do sistema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.