Postado Fevereiro 15, 2011 14 anos entrou em minha assisstencia um aparelho samsung s 3550 molhado ,foi feito os devidos reparos e ele ficou funcionando tudo ok,mas com o som da campainha muito baixo entao a cliente resolveu trocar so que não consigo essa campainha em nenhum lugar alguem tem ou pode me indicar alguem que tenha cm certeza....
Postado Fevereiro 15, 2011 14 anos entrou em minha assisstencia um aparelho samsung s 3550 molhado ,foi feito os devidos reparos e ele ficou funcionando tudo ok,mas com o som da campainha muito baixo entao a cliente resolveu trocar so que não consigo essa campainha em nenhum lugar alguem tem ou pode me indicar alguem que tenha cm certeza.... ja procurou em nossa loja ? Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM
Postado Fevereiro 15, 2011 14 anos Autor sim já e nada,preciso disso com urgencia se alguem puder me ajudar ,desde já agdeço.
Postado Fevereiro 15, 2011 14 anos Tente adapitar um de outro samsung se é tao urgente assim, muitos samsung's sao compativeis.
Postado Fevereiro 15, 2011 14 anos Autor esse telefone te tipo um flex soldado junto a campainha todos que eu testei nenhum deu sabe algum que de?to perdendo as esperanças ja
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.