Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com uns modelos de mps aqui e não estou reconhecendo os pinos, mesmo usando o cabo universal (utilizo a spiderman). Aparece apenas a caixa onde normalmente aparecem os pinos reconhecidos mas não tem pinagem nenhuma lá. Já li no fórum tópicos relacionados à pinagem mas não resolvi o meu problema. Sou novato com esta box e ainda encontro muitos problemas, muitos deles já resolvi lendo aqui. No aguardo, Att

Postado

Amigo pode ser que a plataforma dos aparelhos que vc quer ler não sejam MTK, verifique o tipo de CPU que os seus MP's usam antes de tentar fazer a leitura. De uma pesquisada q aqui no forum tem bastante informação sobre isso. Boa sorte

Postado

Olá pessoal, estou com uns modelos de mps aqui e não estou reconhecendo os pinos, mesmo usando o cabo universal (utilizo a spiderman). Aparece apenas a caixa onde normalmente aparecem os pinos reconhecidos mas não tem pinagem nenhuma lá. Já li no fórum tópicos relacionados à pinagem mas não resolvi o meu problema. Sou novato com esta box e ainda encontro muitos problemas, muitos deles já resolvi lendo aqui.

No aguardo, Att

Todas as vezes que aconteceu isso comigo, eu não estava trabalhando com um MTK e sim com um SPD.

Aí mudei para a guia SPD e procurei a pinagem e foi de boa.

Para confirmar, abra o seu atc e verifique qual o processador do ATC em questão.

poste os resultados

Postado
  • Autor

Pois bem, realmente o aparelho ao qual me refiro é SPD, velu pela dica, reconheceu a pinagem de boa e também as duas portas COM do gerenciador. Porem ao dar boot o ap aparece conforme imagem anexa. O cabo q estou usando é L10C+L08A e quando vai dar boot estou precionando a tecla * e dando pulsos de power. Talvez o procedimento esteja errado.

post-93312-139967503127_thumb.jpg

Solicitamos ao Sr. que Atualize seu Perfil

Postado

Pois bem, realmente o aparelho ao qual me refiro é SPD, velu pela dica, reconheceu a pinagem de boa e também as duas portas COM do gerenciador. Porem ao dar boot o ap aparece conforme imagem anexa. O cabo q estou usando é L10C+L08A e quando vai dar boot estou precionando a tecla * e dando pulsos de power. Talvez o procedimento esteja errado.

[ATTACH=CONFIG]17192[/ATTACH]

siga esse tópico...

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/12113-spread%3D-e71-dicas-para-conex%C3o-f%C1cil.html

deve resolver seu problema...

Postado
  • Autor

Olá, fiz todo o procedimento citado no tópico SPREAD=> E71 - DICAS PARA CONEXÃO FÁCIL mas o problema continuou. Procurei mais aqui no fórum e vi uma citação a respeito da velocidade ''boudrate'' e coloquei para a menor possível, ai depois de muitas tentativas funcionou, consegui dar boot e formatar o ATC.

O SEGREDO DOS ATCs CHINESES É NAO DESISTIR E TENTAR DE TODAS AS FORMAS.

valeu pela ajuda pessoal, mto grato mesmo!!!

Peço ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Postado

Olá, fiz todo o procedimento citado no tópico SPREAD=> E71 - DICAS PARA CONEXÃO FÁCIL mas o problema continuou. Procurei mais aqui no fórum e vi uma citação a respeito da velocidade ''boudrate'' e coloquei para a menor possível, ai depois de muitas tentativas funcionou, consegui dar boot e formatar o ATC.

O SEGREDO DOS ATCs CHINESES É NAO DESISTIR E TENTAR DE TODAS AS FORMAS.

valeu pela ajuda pessoal, mto grato mesmo!!!

Isso, tem que ter paciência, mais já tem outros equipamentos mais eficaz do que a spiderman que facilita a conexão da pinagem.

Obrigado pelo retorno.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.