Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com o erro box error 1020, alguem tem a soluçao?

Ola

Amigo poste a tela do erro pra podermos analizar e te passar o procedimento correto antes de voçê fazer qualquer coisa!

• 1 mês depois...
Postado

aproveitando o topico gostaria de saber se alguem tevi esse tipo de erro com essa versao, eu ja estalei aqui em outro pc e foi de boa e com outro pc aqui so dar esse erro , com a outra versao mais antiga quando davar esse erro eu resolvia reitalando o ultimo sw e com essa versao mais nova nao comsegir resolver estalando o ultimo sw alguem se habilitar a dar uma solusao ficarei muito agradesido.

Amigo pra resolver este problema vc executa o HWK_Suite_Setup_v02.09.000.exe e clica em REPAIR. Poste o resultado.

Postado

Amigos, estou com um problema aqui que diz mais ou menos que a conta do meu HWK não existe, conforme vc´s podem verificar na imagem anexa, alguém pode me ajudar ?

post-5035-139967352529_thumb.jpg

Postado

Amigos, estou com um problema aqui que diz mais ou menos que a conta do meu HWK não existe, conforme vc´s podem verificar na imagem anexa, alguém pode me ajudar ?

Tudo esta indicando que sua HWK não e Original amigo. Contacte a pessoa que lhe vendeu.

Vlw....bele

• 1 ano depois...
Postado

Estou tentando instalar a HWK desde sexta feira e ta dando esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply, a unica solução é aguardar e tentar novamente mais tarde?

Postado

Estou tentando instalar a HWK desde sexta feira e ta dando esse erro Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply, a unica solução é aguardar e tentar novamente mais tarde?

Exatamente senhor, caso tente mais tarde e não consiga, terá que aguardar 72 horas para tentar novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.