Postado Fevereiro 10, 2011 14 anos Ola Pessoal Estou com um problema, tenho uma ust pro2 v 11.5 ja fiz alguns desbloqueios com ela mais nao sei o procedimento de flash com esta box quero passar uma flash em um Gt-E2130 ja baixei o arquivo aqui no forum mais nao to conseguindo aplicar o procedimento.
Postado Fevereiro 10, 2011 14 anos Ola Pessoal Estou com um problema, tenho uma ust pro2 v 11.5 ja fiz alguns desbloqueios com ela mais nao sei o procedimento de flash com esta box quero passar uma flash em um Gt-E2130 ja baixei o arquivo aqui no forum mais nao to conseguindo aplicar o procedimento. PROCEDIMENTOS PADRAO DE ATUALIZAاأO DE SOFTWARE UST-Pro 2 1- Abra o programa na لrea de trabalho. 2- No campo MODEL, escolha o modelo do aparelho. 3- Mantenha o aparelho DESLIGADO, SEM o SIM CARD, comBATERIA TOTALMENTE CARREGADA. 4- Marque a opçمo FLASH, localizada à direita da tela do programa. 5- Clique duplo no espaço vazio ao lado da opçمo marcada para a escolha do arquivo mestre. 6- Clique na caixa EXAMINAR e indique o diretَrio: D:\Arquivos de programas\ UST Pro 2\5-Arquivos Flash\E215\E215_01 e em seguida clique em ABRIR. 7- O conteْdo do pacote de linguagem irل aparecer, identificar a linguagem em português e em seguida clicar em OK. 8- Clique em MAKE JOBS! e em seguida plugue o aparelho ao CABO E210. 9- Ao final do processo a mensagem: OPERATION SUCESSFUL, ELAPSED TIME. aparecerل indicando que o aparelho jل pode ser retirado do cabo. 10- Execute o teste do aparelho, seguindo os procedimentos de CHECK LIST. PS: No procedimento é usado um E215 , mas os procedimentos podem ser tirados como base ok , os procedimentos são bem parecidos ....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.