Postado Dezembro 2, 2010 14 anos Procedimento kp 130 da vivo + jamp + flash http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/1789d1246709306-arquivos-de-flash-lg-gsm-lg-kp130_kp130bat_v10a_bra-xx_en_pt_es_fw-rar desculpa se ja tem algum posto, é que os que vie não dava muita clareza no procedimento
Postado Janeiro 15, 2011 14 anos soaresf disse: ___________________________________________________ solução KP 105 da vivo Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O o procedimento como Nas Figuras Abaixo: fiço tudo q estava na topico passei a flash e retirei o filtro e fiz o jamp e nada de sinal ,coloquei outro filtro com sinal do kp e nada tambem
Postado Janeiro 15, 2011 14 anos como já foi muito discutido nesse forum, é só vc rever o jumper ou a solda do filtro e, caso esteja tudo em ordem, refaça a full flash inclusive com versoes postadas aqui no forum que com certeza vai dar certo! estamos todos a disposiçao para ajudar ok ! bom trabalho!
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos por acaso alguem saberia como refazer a trilha do jumper do gs107. agradeço desde ja!
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos atlanta disse: por acaso alguem saberia como refazer a trilha do jumper do gs107. agradeço desde ja! Se tivesse lido o topico não teria perguntando!
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos marcelo.brasil disse: Se tivesse lido o topico não teria perguntando! acontece que não tem trilha debaixo do filtro. e a propósito, é "PERGUNTADO" não "PERGUNTANDO"!!
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos atlanta disse: acontece que não tem trilha debaixo do filtro. e a propósito, é "PERGUNTADO" não "PERGUNTANDO"!!Amigo poste uma foto bem nítida do local pra que possamos tentar ajudá-lo. No aguardo..
Postado Janeiro 18, 2011 14 anos amigo esatou com um kp 210 ja transformei em kp215 co a flash configurasão da tim mais so que eu não sei qual é a jampiamento auguns de vcs poderia posta o jampe certo pois ja fis esses que tem no site e nada motreme o passo a passo correto por favor ?
Postado Fevereiro 14, 2011 14 anos Algum amigo ja fez com susseco a mudanca do gb106 ... Eu fiz nele uma flash do kp106 da vivo ... o msm ligou fiz o jumper igual do kp106 tbm ... mas ele nao sobe sinal !!!
Postado Fevereiro 18, 2011 14 anos Paulo Pessoa disse: serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro.. Amigos do forum, eu fiz esse procedimento citado pelo amigo Paulo Pessoa, mas o aparelho não ta dando rede, eu já verifiquei as trilhas que fiz e ta beleza, e passei uma flash em um de um da claro na qual ja tinha usado em outro aparelho da claro para refleshialo.
Postado Fevereiro 18, 2011 14 anos Dandan Cell disse: Amigos do forum, eu fiz esse procedimento citado pelo amigo Paulo Pessoa, mas o aparelho não ta dando rede, eu já verifiquei as trilhas que fiz e ta beleza, e passei uma flash em um de um da claro na qual ja tinha usado em outro aparelho da claro para refleshialo.Amigos do forum, eu passei uma full flash e deu certo, mas quando eu fui fazer uma ligação deu serviço limitado e não ta pegando mais operado nenhuma.
Postado Fevereiro 18, 2011 14 anos Dandan Cell disse: Amigos do forum, eu passei uma full flash e deu certo, mas quando eu fui fazer uma ligação deu serviço limitado e não ta pegando mais operado nenhuma. Verifique o Serial Number do atc.
Postado Fevereiro 18, 2011 14 anos Heitor Luis® disse: Verifique o Serial Number do atc. Amigo Heitor, eu fiz isso, e continua serviçp limitado, eu mandei o aparelho procurar manual, dai ele achou tim, oi e claro mas na hora de registar da falha sempre. não sei mais o que fazer.
Postado Fevereiro 19, 2011 14 anos Amigos do Forum alguem Sabe o Procedimento de Flash ou desbloqueio do GB190_Vivo Via Box Z3X.
Postado Março 29, 2011 14 anos Desbloqueio LG GS-155 da VIVO 1º Passo - Aplique uma Flash com uma frequência diferente da VIVO. Seque abaixo um link com 2 arquivos Flash que pode ser usado nesse procedimento LG GS-155 CLARO & LG GS-155 SEM LOGOMARCA DA OPERADORA http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-23.html#post98693 2º Passo - Faça o jamp de acordo com a foto abaixo. Pronto feito tudo isso corretamente seu aparelho estará desbloqueado e por ser Dual Band não pegara mais a VIVO Boa Sorte
Postado Março 29, 2011 14 anos Galera, please, que jumper eu faço no km380? alguma idéia? uso depois do jumper o flash do km385 ou 386? preciso pegar a rede vivo. Aparelho Já desbloqueado.
Postado Abril 15, 2011 14 anos Paulo Pessoa disse: serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro.. Paulo bom Dia!!! amigo ja procurei mas não encontrei uma imagem melhor sobre esse jump, to com um kp210 e quero que funcione na OI ja atualizei e desbloquei mas não funcionou, vi em um topico que não precisa trocar o filtro pois o KP210 e o 215 trabalham com o mesmo filtro, por favor queria um esclarecimento e uma imagem melhor se for preciso o jump, obrigado!!!
Postado Abril 26, 2011 14 anos Alguem tem o esquema de conversão do kp215a , apliquei uma full flash do kp215 fiz os jumpers retirando o filtro mas nao funcionou , ficou sem serviço!!
Postado Maio 3, 2011 14 anos ricardo de freitas disse: um gs107 depois que passei a flash e apagou Verifique a versão anterior a aplique no mesmo
Postado Maio 9, 2011 14 anos ricardo de freitas disse: um gs107 depois que passei a flash e apagou passe essa flash que vai resolver seu problema. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/18693-gs-107-so-liga-com-firmware-vivo-2.html
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.