Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos LG GM160 amigos, fiz procedimento de Jumper, porém não to conseguindo reparar o IMEI. Devo selecionar quais opções? Na primeira: Full Flash ou Eeprom Na segunda: Firmware, Full Flash ou Eeprom em seguida devo clicar em "Repair IMEI" digitar o IMEI que está na parte traseira do ATC e pronto?
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Bom poste Paulo. Parabéns Aqui vai minha contribuição para fazer o jumper do MG160 sem retirar o FILTRO! Amigo, fiz o processo, reparei o IMEI e tudo mais, usei três flashs que tinha aqui (vivo, claro e oi) e não funcionou, então retirei o fio do Jumper para voltar a funcionar só VIVO, não funcionou, então baixe a Flash direto da Z3x, flash de nome CTI Movil, voltou a funcionar a operadora VIVO, então refiz o JUMPER e não funcionou nem VIVO nem outra operadora. A pergunta é: devo fazer o JUMPER (a ligação dos fios igual vc mostra na foto) e também a retirada do componente informado o Filtro? Devo retirar o filtro ou tenho que tirar e colocar outro no lugar? até então fiz apenas o Jumper sem a retirada do filtro, tiro ou não? E se por acaso não funcionar será que volta a "Pegar" VIVO com o filtro retirado?
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos LG GM160 amigos, fiz procedimento de Jumper, porém não to conseguindo reparar o IMEI. Devo selecionar quais opções? Na primeira: Full Flash ou Eeprom Na segunda: Firmware, Full Flash ou Eeprom em seguida devo clicar em "Repair IMEI" digitar o IMEI que está na parte traseira do ATC e pronto? Senhor, infelizmente não poderemos prosseguir com o suporte, pois esse assunto é contra as regras. Done
Postado Maio 8, 2013 12 anos Boa noite. Desculpe pela minha falta de conhecimento, procurei, procurei onde aplicar o jumper para meu ATC LG MG160 e não encontrei uma foto correspondente que pudesse me orientar de forma mais clara, até encontrei em site russo, porém não deu para visualizar legal onde o rapaz aplicou... Tirei foto (foto tirada como se o aparelho estivesse na posição em pé) do meu MG160 se puderem me ajudar orientando onde aplicar o jumper para dar sinal de rede e se devo remover algo, agradeço. Obrigado.
Postado Maio 8, 2013 12 anos Boa noite. Desculpe pela minha falta de conhecimento, procurei, procurei onde aplicar o jumper para meu ATC LG MG160 e não encontrei uma foto correspondente que pudesse me orientar de forma mais clara, até encontrei em site russo, porém não deu para visualizar legal onde o rapaz aplicou... Tirei foto (foto tirada como se o aparelho estivesse na posição em pé) do meu MG160 se puderem me ajudar orientando onde aplicar o jumper para dar sinal de rede e se devo remover algo, agradeço. [ATTACH]36711[/ATTACH] Obrigado. Sugiro ao senhor que antes de abrir tópicos desnecessários, faça uma pesquisa antes. Taí o que você precisa justamente no começo deste tópico. Espero que compreenda!http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lg%27s-vivo-jumper.html
Postado Maio 8, 2013 12 anos Sugiro ao senhor que antes de abrir tópicos desnecessários, faça uma pesquisa antes. Taí o que você precisa justamente no começo deste tópico. Espero que compreenda!http://www.clangsm.com.br/vb/lg/1797-solu%E7%F5es-lg%27s-vivo-jumper.html Bom dia. Já havia encontrado esse tópico anteriormente, me atrapalhei na questão "foto", pois ao meu ver a foto postada não é do modelo MG160 (corrija-me se estiver errado) o que me fez com que me perdesse, então pensei em postar a foto exatamente do meu modelo e vê se alguém tem o esquema de jumper, sei que o jumper do tópico que você me passou serve perfeitamente para o MG160, porém me perdi...
Postado Julho 4, 2013 11 anos perfeito jump + flash sinal 1000% parabéns . Neste caso, basta clicar em "obrigado" mantendo assim o fórum organizado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.