Postado Dezembro 4, 2021 3 anos bom dia, eu estou com um xiaomi Redmi 9i estou tentando Mi Accoumt Reset pela umt ou Octoplus ai quando eu seguro os botões de volumes + e - reconhece o driver começa a fazer leitura depois da uma falha no computador e reinicia, toda vez é isso, o que fazer?
Postado Dezembro 4, 2021 3 anos provavelmente imcompatibilidade de drivers , tambem pode estar em curto a entrada do aparelho se for driver passe o cclenar e reintale od drivers da xaiomi
Postado Dezembro 4, 2021 3 anos Autor 2 horas atrás, Aldinei Jose disse: provavelmente imcompatibilidade de drivers , tambem pode estar em curto a entrada do aparelho se for driver passe o cclenar e reintale od drivers da xaiomi posta ai os driver que vc usa ai
Postado Dezembro 4, 2021 3 anos 2 minutos atrás, Daniel_Dantas disse: posta ai os driver que vc usa ai pelo umt suporte vc baixa to driver que precisa UMTv2_Support_Access.rar
Postado Dezembro 4, 2021 3 anos Autor 1 hora atrás, Bruno Santana disse: pelo umt suporte vc baixa to driver que precisa UMTv2_Support_Access.rar 5 MB · 0 downloads qual desses vc indica para xiaomi mtk
Postado Dezembro 5, 2021 3 anos 16 horas atrás, Daniel_Dantas disse: qual desses vc indica para xiaomi mtk vc vai baixa todos xiaomi normalmente e o driver qualcomm
Postado Dezembro 6, 2021 3 anos Autor Bom dia identifiquei, estou rodando no notebook windows 10 64bit ai quando vou fazer o serviço da falha reinicia o sistema, quando vai fazer a leitura mostra que o libusb nao estar instalado e da falha e reinicia o meu windows 10 e 64bits ai so acho LibUSB-Win32 e continua a mesma coisa reinicia quando le o aparelho. quem ja aconteceu isso que possa me ajudar.
Postado Dezembro 6, 2021 3 anos 5 horas atrás, Daniel_Dantas disse: Bom dia identifiquei, estou rodando no notebook windows 10 64bit ai quando vou fazer o serviço da falha reinicia o sistema, quando vai fazer a leitura mostra que o libusb nao estar instalado e da falha e reinicia o meu windows 10 e 64bits ai so acho LibUSB-Win32 e continua a mesma coisa reinicia quando le o aparelho. quem ja aconteceu isso que possa me ajudar. eu tenho 2 pc aqui 1 w7 e outro w10 64 todos roda file ai no seu ta dando conflito de driver formata o pc e tenta outra vez
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.