February 10, 201114 yr Amigos estou com um Lg GM205 que nao funciona rádio nem bluetooth... quando ligo o rádio so da a msg aguarde e volta pra tela anterior... e o bluetooth até liga mais não envia arquivos nem outro aparelho consegue encontrar ele... ja atualizei o mesmo e nada... sem sinal de oxidação mais mesmo assim diz limpeza e nda. alguem da uma luz? Grato.
February 10, 201114 yr Amigos estou com um Lg GM205 que nao funciona rádio nem bluetooth... quando ligo o rádio so da a msg aguarde e volta pra tela anterior... e o bluetooth até liga mais não envia arquivos nem outro aparelho consegue encontrar ele... ja atualizei o mesmo e nada... sem sinal de oxidação mais mesmo assim diz limpeza e nda. alguem da uma luz? Grato. Amigo aqui está os componentes responsável pelo bluetooth e fm em anexos. Boa sorte. gm 205.rar
July 26, 201213 yr Amigo aqui está os componentes responsável pelo bluetooth e fm em anexos. Boa sorte. ] amigo resoldei os componentes que vc postou do bluetooth e da radio mas acntecel do meu aparelho ficar com o visor branco oque pode ter acontecido??