Postado Fevereiro 10, 2011 15 anos Boa noite tenho um gps apontador slim way quando eu ligo ele, ela nao abre a navegação o q posso fazer Grato dez de Ja
Postado Fevereiro 10, 2011 15 anos Boa noite tenho um gps apontador slim way quando eu ligo ele, ela nao abre a navegação o q posso fazer Grato dez de Ja Somente com essas informações fica complicado.
Postado Agosto 31, 2013 12 anos Amigos to com uma gps aki apontador slimway nao abre navegador ne ferrando oque posso ta fazendo nelle nao realizei nada ainda
Postado Agosto 31, 2013 12 anos boa tarde joel marinheiro, o que ocorreu para o mesmo apresentar este problema? alguma tentativa de atualização? acrescente alguns detalhes por favor , ajudaria muito .
Postado Agosto 31, 2013 12 anos caro amigo o apontador slim vc tem que indicar o caminho do navegador que esta instalado. Boa noite tenho um gps apontador slim way quando eu ligo ele, ela nao abre a navegação o q posso fazer Grato dez de Ja
Postado Setembro 8, 2013 12 anos estou com mesmo problema ele nao entra ao aperta o botao navegação vou em configuração e a click em sobre nao ver o caminho
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora