marciodiego Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Prezados amigos do forum Resolvi criar esse tópico para que possamos dividir experiências e visto que rodei todo o forum lendo e não encontrei essa informação. Estou com um SGH-C276 aqui com flex partido e display quebrado, e estou com muita dificuldade de encontrar esse flex. Então comprei um C275L para retirar o flex, porém o mesmo liga o display mas não ilumina o mesmo, fica totalmente escuro. Tentei ler sobre a compatibilidade das peças desses aparelhos e não encontrei em nenhum lugar, daí segue minha pergunta: Dos modelos citados acima, as peças são compatíveis de uns com os outros? Principalmente C275 e C276. Qual a diferença entre esses dois aparelhos, fora o radio FM? Aguardo. Sds Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 o flex do c260 ja usei em um c276 foi compativel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epromcel Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Bom dia , mano ratira o lcd , ele e de solda ! e so trocar a placa do display q vai funcionar belezinha , ja peguei um deste e ja resolvi , deu certo ok ! um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keller Abatiá Paraná Postado Julho 12, 2012 Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Caro amigos, estou com um samsung SGH - C275 que não funciona algumas teclas. o que pode ser hein ? fico grato desde jáh .. Obg . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.