Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Moto G4 XT1626 virou G4 Plus XT1640 após atualização do Marshmallow pro Nougat, com isso perdeu a TV Digital (aplicativo DTV sumiu) e ganhou a Impressão Digital (Fingerprint que não tem no XT1626).

Não estou conseguindo reverter o processo. Nas informações do aparelho, ele informa como G4 Plus. Ao usar o kernel elementalx 1.06 com DTV o aparelho volta a mostrar a informação G4 porém mesmo assim o aplicativo DTV não retorna.

Postado
  • Autor

Em pesquisas feitas, eu vi que precisaria desses arquivos extraídos de um aparelho do mesmo modelo XT1626: fsg.img ,  modem.img , hw.img e se possível, persist.img e aplicar ao aparelho. Ou de um backup completo de um outro aparelho que seja do mesmo modelo para aplicar de volta nesse, porém não ficou claro em qual ferramenta poderia ser feito esse backup, pois eu tenho o backup completo feito no twrp, e mesmo restaurando ele de volta pro aparelho, ele persiste como G4 Plus, mas no SKU ele informa ainda como XT1626. Conforme mencionado anteriormente ele só retorna com a informação de G4 quando aplica o kernel elementalx DTV v1.02 mas mesmo assim o aplicativo da TV Digital não retorna, e quando faço o software, volta como G4 Plus.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.