Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola.. estou com este mp9 que preciso retirar o codigo de segurança dele.... mais ele nem faz o reconhecimento dos pinos pelo cabo... vi um outro post falando sobre o e71 que faz pelo cabo universal.. se tem como fazer nele tbm.. poderia me flr onde e como eu faço isso?

post-2798-139967309709_thumb.jpg

Postado

Amigo como você disse que já olhou os outros topicos, nesse caso 1º você tem que procurar o cabo certo para o seu aparelho. 2º um pouquinho de geito para fazr com que sua box reconheça a pinagem do seu telefone.Novamente de uma olhada com cuidado nos topicos que já falam como fazer com que sua box reconheça o aparelho.

Topicos:

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=896

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1618

Editado por Ronysat-PB

Postado
  • Autor

olha coloca em spreadtrum sim... mais quando clico em search o computador reinicia.... nao sei o que acontece... ja fiz no meu notebook e tbm em um outro notebook mais reinicia do mesmo jeito!!! nao sei mais o que fazer!

Postado

Desligue o Anti Vírus e retire todos equipamentos, E teste novamente.. Caso não resolva reinstale novamente.

olha coloca em spreadtrum sim... mais quando clico em search o computador reinicia....

nao sei o que acontece... ja fiz no meu notebook e tbm em um outro notebook mais reinicia do mesmo jeito!!!

nao sei mais o que fazer!

Postado
  • Autor

axo que ja sei o meu problema... vi umm topico.. de como ultilizar usb pin finder... eu nao a tenho... sera que por isso o meu computador reinicia e nao aceita spread??? nao sabia nem que tinha a usb pin finder!!

• 2 semanas depois...
Postado

axo que ja sei o meu problema... vi umm topico.. de como ultilizar usb pin finder...

eu nao a tenho...

sera que por isso o meu computador reinicia e nao aceita spread???

nao sabia nem que tinha a usb pin finder!!

Acredito ter dado algum conflito de drive co alguma outra box amigo.

Postado

Petterson,

Fique atento a data dos tópicos e mensagens, esta por exemplo já faz 20 dias, provavelmente o mesmo solucionou o caso dele.

Outra coisa é, Vou solicitar a todos moderadores que fiquem atentos à usuários que postam duvidas e ao resolver ou não, Não retornam para dá uma satisfação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.