Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Android 2.3 Gingerbread ainda é novidade para a maioria dos consumidores (e das fabricantes também), mas a Google já planeja lançar em Abril a versão 2.4 do seu sistema operacional. A declaração foi feita pela fabricante ViewSonic, que afirma que a nova versão será usada no ViewPad 4, anunciado na CES 2011.

Posted Image

O Android 2.4 deve ter basicamente as mesmas funcionalidades do Android 2.3. Sem apresentar grandes novidades, o sistema vai permitir que dispositivos com processadores de apenas um núcleo rodem aplicativos desenvolvidos para chips dual core e Android 3.0 Honeycomb.

Segundo rumores, o Android 2.4 não teria um novo nome, mantendo-se como "Gingerbread". O codinome "Ice Cream" poderia ser reservado para o Android 3.1, que pode unificar as versões para smartphones e tablets.

Kyocera Echo: um Android de duas telas

Kyocera, marca japonesa coonhecida principalmente por suas câmeras digitais e produtos de escritório, anunciou hoje o lançamento do primeiro smartphone Android do mundo com duas telas touchscreen, o Kyocera Echo.

Posted Image

O Kyocera Echo é baseado no Android 2.2, tem um processador de 1 GHz snapdragon e câmera de 5 megapixels com gravação de vídoe em 720p. O grande diferencial do aparelho é a presença de duas telas WVGA de 3.5 polegadas cada.

Posted Image

Cada tela pode operar de modo independente ou lado a lado, formando uma única tela maior, transformando o smartphone em uma espécie de tablet.

Posted Image

Entre outras características, o Kyocera Echo inclui 512MB de RAM, Wi-Fi 802.11 b / g, e um cartão microSD de 8GB incluído. As dimensões são 115,0 x 56,5 x 17,2 mm, pesando 193 gramas.

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=zk7nf6TNHH4&feature=player_embedded

Se você ficou tentado a comprá-lo, saiba que infelizmente o smartphone/tablet não chegará ao Brasil oficialmente - sua única chance é comprá-lo no exterior.

Motorola Xoom deve estrear dia 24 de fevereiro

Posted Image

O esperado tablet Xoom, da Motorola, pode chegar ao mercado norte-americano já no dia 24 de fevereiro pela operadora Verizon.

Em vídeo divulgado durante o intervalo do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, a Motorola exibiu imagens do novo tablet a aproveitou para provocar a Apple e seu iPad.

De acordo com informações do site Engadget, a venda do tablet teria início através da rede online da Best Buy por U$S 799,99.

A Verizon deve seguir o mesmo formato de vendas do Samsung Galaxy Tab, onde desabilita a função Wi-Fi, forçando o usuário a comprar o tablet junto com um plano de dados 3G.

Os pacotes dessa operadora nos EUA variam de U$S 20 a U$S 80 para os planos mensais.

A Motorola já havia confirmado que o tablet seria comercializado também no Brasil a partir do segundo trimestre, porém sem afirmar datas e valores. O tablet será fabricado aqui no país e distribuído para o restante do mundo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.