Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia??
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Ola amigos estou com um motorola V3 ele não esta carregando ele teve um contato com água ja desoxidei ele e a resoldei ele porem nã obtive resultados alguem tem alguma ideia?? Amigo vc testou outra bateria e carregador de procedência original,da uma olhada nesse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/33-guia-de-reparo-para-motorola-18.html#post87293
Postado Fevereiro 8, 2011 14 anos Autor Ola amigo, ja testei outra bateria carregador original e paralelo, porem mesma coisa agora irei fazer este procedimento que me falo !
Postado Fevereiro 8, 2011 14 anos amigo antes de mais nada aconselharia vc fazer a a resolda ou até mesmo a troca do conector de carga. com a versão acc1 do v3 sempre resolvo fazendo a ressolda no conector
Postado Julho 18, 2011 13 anos amigo antes de mais nada aconselharia vc fazer a a resolda ou até mesmo a troca do conector de carga. com a versão acc1 do v3 sempre resolvo fazendo a ressolda no conector Amigo estou com o mesmo problema no meu V3 porém o meu ele reconhece o carregador aparece que está carregando mas a tensão da carga não chega no polo da bateria.AJUDEM
Postado Julho 18, 2011 13 anos Amigo estou com o mesmo problema no meu V3 porém o meu ele reconhece o carregador aparece que está carregando mas a tensão da carga não chega no polo da bateria.AJUDEM Senhor verifique nos link. v3re não sustenta carga v3 carga!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.