Postado Setembro 30, 2021 3 anos ola a todos estou com um moto g6 play (xt1922-5) o mesmo chegou a assistência com o problema de não subir rede ( aparelho reconhece chip porém não da rede) desconfiei de cqa ativo então via fastboot passei os comandos para remover o bloqueio via cqa o mesmo ligou desbloqueado porém continuando não subindo rede ja tentei bloquear ele na conta google e desbloquear manualmente sem nenhum programa porém ainda persiste o problema na rede imei limpo está na stock rom doc ok cabo coaxial ok placa sem resíduos testado outros doc´s originais retirados e primeira linha já fiz o desbloqueio do bootloader e passei a flash e msm assim o problema persiste se alguém souber algum procedimento estou no aguardo
Postado Setembro 30, 2021 3 anos eu resolvi aqui na loja, somente trocando o flex que liga a placa sub á placa principal. foi batata.
Postado Setembro 30, 2021 3 anos digita *#*#4636#*#* se aparecer em sobre o telefone a potencia do radio movel desativado e defeito no setor de rede da placa
Postado Setembro 30, 2021 3 anos Boa tarde, acrescentando as respostas dos amigos, verifique nessa região se não está faltando nenhum componente
Postado Setembro 30, 2021 3 anos Autor 2 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, acrescentando as respostas dos amigos, verifique nessa região se não está faltando nenhum componente negativo tudo em perfeito estado
Postado Setembro 30, 2021 3 anos 11 minutos atrás, KEVIN DE ALMEIDA disse: negativo tudo em perfeito estado Imagino que seu problema não esteja relacionado a software, verifica bem os setores responsáveis pelo sinal, sub placa, cabo coaxial, faz o caminho desde a antena pra ver se encontra algo
Postado Setembro 30, 2021 3 anos Autor 39 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Imagino que seu problema não esteja relacionado a software, verifica bem os setores responsáveis pelo sinal, sub placa, cabo coaxial, faz o caminho desde a antena pra ver se encontra algo blz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.