Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica? Teste com outro lcd
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Resolvi um que tinha oxidação nos contatos dos flex do display. Só fiz limpar os contatos com uma borracha e ficou 100%, se não conseguir experimente outro LCD. Poste resultados
Postado Fevereiro 7, 2011 14 anos Tente fazer uma limpeza mais aprofundada no conector do display com alcool isopropilico.
Postado Fevereiro 26, 2011 14 anos Debora, caso ainda não tenha resolvido seu problema, e posso te garantir o display não está danificado. Para restaurá-lo basta conecá-lo à USB do computador, o display volta a funcionar. Faça um backup e restaure-o totalmente (configurações -> restaurar -> restaurar tudo). Pronto! Com o meu funcionou. Abraço!
Postado Fevereiro 26, 2011 14 anos Ja peguei uns com o LCD branco aqui, resolvi passando uma flash. []'s
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos Ja peguei uns com o LCD branco aqui, resolvi passando uma flash. []'s Qual equipamento você usou para passar flash amigo, estou com um para atualizar?
Postado Fevereiro 28, 2011 14 anos Qual equipamento você usou para passar flash amigo, estou com um para atualizar? Amigo você usar qualquer box para reparo de telefones chineses, tais quais como a masterbox, spiderman, gpgdragon que dê suporte pra atualização em processadores do tipoMTKk6235, já que é o processador usado nesse atc. E quanto ao seu problema, tente limpar os contatos do display com uma borracha branca pra ver se resolve, pois já resolvi um com esse problema. Poste resultados. No aguardo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.