Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou tentando tirar o hardbrick de um Pocophone M3 via QFIL com o firehose do clansoft (o telefone reiniciou e ficou travado no modo EDL), mas tá dando erro, como se o firehose não fosse adequado pro modelo. Nem se fala dos erros no Mi Flash também.

Alguém aqui já usou esse firehose desse modelo com sucesso?

Postado

Boa tarde, ja tive problema parecido , troquei a firehose e deu certo, tende usar ou procurar um firehose '' patched '' , no meu caso deu certo , nem se quer mesmo a elf file da ENG rom no meu caso nao funcionou !

Postado
  • Autor
1 hora atrás, chriislive disse:

Boa tarde, ja tive problema parecido , troquei a firehose e deu certo, tende usar ou procurar um firehose '' patched '' , no meu caso deu certo , nem se quer mesmo a elf file da ENG rom no meu caso nao funcionou !

já tentei pegar a firehose de outros modelos idênticos da redmi, como o note 9 4g e redmi 9t, mas são exatamente o mesmo arquivo. Mas acho q vou procurar outra q seja pro mesmo processador e ver oq acontece.

e onde eu encontro a eng firmware desse modelo?

Postado
3 minutos atrás, thyagorm disse:

já tentei pegar a firehose de outros modelos idênticos da redmi, como o note 9 4g e redmi 9t, mas são exatamente o mesmo arquivo. Mas acho q vou procurar outra q seja pro mesmo processador e ver oq acontece.

e onde eu encontro a eng firmware desse modelo?

Talvez aqui no forum voce ache a rom eng do seu aparelho , mas o arquivo elf ( firehose) pode ser somente de derivados do mesmo processador e linha , exemplo , o firehose do Redmi NT 8 funciona no meu Redmi NT 8T , nao sei de explicar o motivo , mas pra mim sair do brick , foi necessario uma firehose pacthed ! Ha , acesse o EFS explorer , ou via qfil , flash information , para se ver quais as partiçoes do seu telefone em questao

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, chriislive disse:

Talvez aqui no forum voce ache a rom eng do seu aparelho , mas o arquivo elf ( firehose) pode ser somente de derivados do mesmo processador e linha , exemplo , o firehose do Redmi NT 8 funciona no meu Redmi NT 8T , nao sei de explicar o motivo , mas pra mim sair do brick , foi necessario uma firehose pacthed ! Ha , acesse o EFS explorer , ou via qfil , flash information , para se ver quais as partiçoes do seu telefone em questao

Certo, imaginei que fosse relacionado ao processador do telefone. Acabei abrindo o telefone e forçando ele a ligar na marra. Aproveito que ele está com BL desbloqueado e faço um reset pra ver se o problema melhora um pouco.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.