Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Instalei o Igo Primo 8.5.9.142948 em um GPS Foston FS-700DT. A principio esta funcionando bem, so que na hora de procurar Endereço e Locais ele trava. Procurar/Procurar Endereço/Cidade <Cidade ou Código postal> Não entra, trava. Gratos

Postado

Coloca o IGO My Way testa e vê se ele trava do mesmo jeito. Eu instalei o Primo em um e ele as vezes trava e quando não trava fica muito lerdo. Se tiver usando alguma skin desabilita pode ser também, dependendo da potência dele talvez não aguente.

Postado

Boa noite, sou novato aqui e estou a procura de atualizações para meu gps tech go. O bichinho pra me dar trabalho...rsrsrsrs

• 1 mês depois...
Postado

Tenho um GPS com Igo Primo, aparelho da marca BAK, mas no aparelho consigo sinal do satélite mas no software não consigo sinal, Encontrei esta informação: ATENÇÃO! Configure o arquivo SYS.TXT de acordo com o seu GPS! [gps] port="7" (alterar se necessário) baud="57600" (alterar se necessário) mas se eu tirar esses valores e colocar o arquivo novamente será que funciona? desde ja agradeço a força.

Postado

valdrk, se a porta COM e velocidade forem diferentes da que estão no sys.txt, pode-se tirar o parâmetro [GPS] desse arquivo, pois o programa sempre procurará o que está no sys, ignorando outras configurações.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.