Postado Agosto 21, 2021 3 anos Eu faço alguns serviços de Software para uma lojinha de assistência Técnica de um amigo meu, aqui na minha cidade. Hoje estou com esse Motorola One, o IMEI tá zerado, já tentei desbloquear o BOOTLOADER pra tentar passar um custom Recovery, mas o bootloader pede para ativar o "Desbloqueio de OEM" nas configurações, mas é impossível, pois o aparelho não inicia.
Postado Agosto 21, 2021 3 anos unico geito e passar a ultima versao lançada , tente pelo lenovo smart moto , pode ser que ele nao reconheça pelo imei zerado ai voce vai ter que ter outro aparelho igual para baixa-lo pelo lenovo smart moto depois usar outro software para recuperar eu custumo usar a umt
Postado Agosto 21, 2021 3 anos Autor 27 minutos atrás, Aldinei Jose disse: unico geito e passar a ultima versao lançada , tente pelo lenovo smart moto , pode ser que ele nao reconheça pelo imei zerado ai voce vai ter que ter outro aparelho igual para baixa-lo pelo lenovo smart moto depois usar outro software para recuperar eu custumo usar a umt Obrigado por responder, amigão! Infelizmente nenhum software Oficial da Lenovo (Motorola) funciona, justamente por o "Desbloqueio de OEM" não estar ativado, sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça dos DEVs ao fazer um sistema assim, onde não possa ser contornado... Pois sem iniciar o aparelho não é "possível" ativar o Desbloqueio de OEM, o que é necessário para desbloquear o Bootloader, que no caso, tornaria mais fácil a instalação de uma Custom Recovery ou ROM. Já passei várias ROMs Oficiais, desde a mais recente, até a "primeira" firmware disponível para ele... Infelizmente nada disso funciona... Nem as informações FINGERPRINT aparecem no CMD... Tá complicado! kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.