Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola pessoal boa tarde to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira. obrigado..

Postado

kicell disse:

Ola pessoal boa tarde

to com kp 151 q veio sem microfone, ja pesquisei no guia de reparos e achei tres maneiras sendo duas facil de visualizra, até tentei, acho que o resistor é q ta errado, onde oncontro o 2k2 para testar da outra maneira.

obrigado..

Amigo da uma olhada nesse tópico.

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/4277-kp150-microfone.html

Postado
  • Autor

amigo obrigado pela rapidez da resposta impressionante, eu tentei esse mas acho que o resistor correto q estou usando, nesta imagem pede o mesmo de 4.7k, acho que estou errando no resistor, onde encontro um desses ou 2k2 para tentar fazer do outro modo.

Postado
  • Autor

amigo no momento não tenho uma maquina digital aqui, em breve vou postar como estou fazendo. tbm não tenho uma placa do 6101, tenho do 5200. pois ja tentei e não vai de jeito nenhum e acaba de chegar outro com mesmo problema

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

amigos infelizmente minha maquina não é das melhores. o amigo Jacksoncell ajudou com uma imagem legal, mas não tenho essa placa aqui, onde encontraria no 5200 ou v3. se tiverem uma imagem agradeço. fiquem com Deus

Postado

kicell disse:

amigos infelizmente minha maquina não é das melhores.

o amigo Jacksoncell ajudou com uma imagem legal, mas não tenho essa placa aqui, onde encontraria no 5200 ou v3.

se tiverem uma imagem agradeço.

fiquem com Deus

A maneira mais rápida de encontra os resistores nas placa que você tem, é Baixe o esquema elétrico do 5200 ou do v3.

Postado

Evertonkissila disse:

amigos consegui o resistor no kp 106, só uma duvida posso usar um mic de mp, e tbm os fios q vem no mesmo ou tenho q usar por ex. fio de bobina de tv

obrigado

O principal do fio é o isolamento, desta forma evitando o curto.

Postado

Evertonkissila disse:

amigos consegui o resistor no kp 106, só uma duvida posso usar um mic de mp, e tbm os fios q vem no mesmo ou tenho q usar por ex. fio de bobina de tv

obrigado

Um fio muito bom de se trabalhar, é o fio de cobre de 1 milimetro esmaltado. Ele é vendido nessas lojas que vendem esses diversos tipos de fio. Basta o sr estanhar as pontas com a ponta do ferro e fazer o serviço. Procure trabalhar com esse fio. Vc vai gostar.

Postado

Evertonkissila disse:

[ATTACH=CONFIG]17295[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]17297[/ATTACH]

a imagem não é boa mas....., esse fio consegui numa eletrônica, vejam se esta correto,.

Olha os link que vai te auxiliar melhor.

Aguardo o resultado para fecharmos o tópico.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59129

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59482

• 1 mês depois...
Postado

Evertonkissila disse:

Amigo ronysat desculp a demora

felizmente consegui um microfone do mesmo, mas os link estão com erros,

seria bom vê-los,agradeço a todos q ajudaram

Deus abençoe.

Links consertados!

O brigado pelo retorno.

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.