Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Olá pessoal... Estou com um sério problema... meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1... só q o sinal de operadora é quase NULO... è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"... já testei TIM, OI, Claro e VIVO... e todos se comportam da mesma maneira. Alguma idéia? fico grato a resposta.
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Olá pessoal... Estou com um sério problema... meu iphone esta com Cydia e atualizado até a 4.2.1... só q o sinal de operadora é quase NULO... è muito instável, o sinal fica alto e as vezes baixo e na maioria das vezes "SEM SERVIÇO"... já testei TIM, OI, Claro e VIVO... e todos se comportam da mesma maneira. Alguma idéia? fico grato a resposta. Acho que deve ser algo sobre configuração de GPRS ou 3G, alguma coisa assim, verifica ai essas configurações e post resultados.
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos Eu estou tendo o mesmo problema e meu aparelho êh igual ao dele e esta com o mesmo sistema também
Postado Novembro 28, 2011 13 anos Estou com mesmo problema apos mudança de carcaça! O meu Iphone 3gs de 16 nacional estava funcionando perfeitamente até eu trocar por um outro que eutinha com placa queimada! O outro ou qual eu substitui era um 3Gs de 32G Americano. So tirei a placa do meu e coloquei nele pois a carcaça estava muito nova e a minha muito aranhada! Tirando o sinal que fica muito baixo as vezes fica sem sinal e o resto funciona tudo normal! Alguem sabe dizer alguma a repeito? Aguardo a ajuda!
Postado Novembro 29, 2011 13 anos Estou com mesmo problema apos mudança de carcaça! O meu Iphone 3gs de 16 nacional estava funcionando perfeitamente até eu trocar por um outro que eutinha com placa queimada! O outro ou qual eu substitui era um 3Gs de 32G Americano. So tirei a placa do meu e coloquei nele pois a carcaça estava muito nova e a minha muito aranhada! Tirando o sinal que fica muito baixo as vezes fica sem sinal e o resto funciona tudo normal! Alguem sabe dizer alguma a repeito? Aguardo a ajuda! Bom, fui olhando, desmontando e vi que na parte do ateramento onde o fio que aterra a antena a carcaça, estava com sujeiras e marisias. Limpei refiz o ponto de solda que fica em volta, coloquei no lugar e voltou ao normal! Tente verificar essa parte para ver se ajuda! Abraço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.