Ir para conteúdo

ramoa

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ramoa postou

  1. Boa Tarde Senhores! Fiz o desbloqueio em 2 Iphones nacionais diferentes e funcionaou perfeitamente! Ainda instalei o Installous 4! E ficou perfeito! Agradeço a todos!
  2. Bom, fui olhando, desmontando e vi que na parte do ateramento onde o fio que aterra a antena a carcaça, estava com sujeiras e marisias. Limpei refiz o ponto de solda que fica em volta, coloquei no lugar e voltou ao normal! Tente verificar essa parte para ver se ajuda! Abraço!
  3. Estou com mesmo problema apos mudança de carcaça! O meu Iphone 3gs de 16 nacional estava funcionando perfeitamente até eu trocar por um outro que eutinha com placa queimada! O outro ou qual eu substitui era um 3Gs de 32G Americano. So tirei a placa do meu e coloquei nele pois a carcaça estava muito nova e a minha muito aranhada! Tirando o sinal que fica muito baixo as vezes fica sem sinal e o resto funciona tudo normal! Alguem sabe dizer alguma a repeito? Aguardo a ajuda!
  4. tem algum passo a passo para usar o cyndia voltado para o debloqueio do iphone em questão?
  5. Agora funcionou! Apareceram 2 icones agora. o loader e o cyndia! qual dos devo usar?
  6. Etinho segui o procedimento listado! Deu continuidade apareceu as linhas na tela do iphone, apareceu a caveirinha na logo da maçã e reiniciou! Ai ta tela quando clico no loader ele ameça abrir e nada mais acontece! O que pode ter acontecido?
  7. Etinho! Bom, veja bem, tentei de novo e funcionou! apareceu as linhas corerndo no ifone apareceu a caverinha no lugar da mança! Ao reiniciar apareceu o loader, mas quando clico nele ele ameaça abrir e nada acontece! FAltou fazer algo?
  8. Etinho! Baixei o greenpois0n segui o procedimento! Mas quando chega no final o programa fica pedindo para eu tentar de novo! Mas o telefone entra em modo DFU, mas o greenpois0n nao reconhece. Minha BB é 05.14.02. essa pode ser debloqueada ou nao tem nada a haver? aguardo
  9. Etinho, posso passar para a versão iOS - 4.3/8F190 e depois fazer o jaibreak?
  10. Bom. Dei mais uma boa busca no site e achei a solução! É so colocar o chip da operadora que o celular foi vendido, não necessaria mente o chip original, mas tem que ser da operadora! E o telefone agora está ativo, ainda vou verificar todos os itens dele para ver se está funcionando! E logo em seguinda irei agradecer a todos que me ajudaram e postar a solução passo a passo de como foi feito para tentar ajudar a outros com esse tipo de problema onde foi 100% solucionado! Agora vou partir para etapa 2! Fazer o jailbreak e continuarei precisando da ajuda de voces! Aguardo
  11. Ok Etinho, fiz como pediu e deu certo! logo em seguida deu o erro 3194, resovi com soluções encontrada no proprio site! Atualizei para o iOS 4.2.1, correu tudo bem! Quando reiniciou o telefone ficou sem sinal e aparecendo a opção para discar para emergencia! Tem alguma solução para essa etapa? Aguardo
  12. Diegopalma, baixei as firmware 4.2.1/8c148a, 4.3/8f190 e o 4.3.5/8L1 o qual voce pediu no site! Mas quando tento direcionar a pasta para que o itunes ache o arquivo, ele nao encontra nada! Falta fazer algo mais? Aguardo?
  13. Não acredito que esteja, pois coloquei alguns chips de operadora e achou o sinal na vivo e na claro recebeu até SMS! Acha que pode estar bloqueado?
  14. Beleza! Vou tentar e mais tarde irei postar o resultado! Indica fazer a atualização do firmware pelo Itunes mesmo ou por outro programa?
  15. Até ai tranquilo! Será que podia indicar onde baixar uma firmware segura e se possivel ja com jailbreak! O itunes pede para atualizar para a versão iOS 4.3.5 e se atualizar o BB será atualizado tambem e corro o risco de nao conseguir mais fazer jailbrak, certo?
  16. Fiz isso, ai o Itunes mostra a menssagem que o telefone está bloqueado por senha! E pede para eu digitar a senha no aparelho. Mas nem isso aparece para fazer!
  17. Sim, mas minha pergunta é! Qual a versão do IOS devo usar para fazer o restore sem danificar o aparelho se não tenho o backup original dele e onde acho um que nao prejudique o ATM. Se poder indicar um e mostrar onde devo baixar fico agradecido!
  18. Não consigo entrar em nada do aparelho, o ATM está desativado. So aparecer o teclado alfanumerico para fazer ligação de emergencia!
  19. Olá amigos, estou com um Iphone 3Gs 16G Nacional, achado, ja tentei alguns procedimentos listado em outros topicos, mas nao foi bem sucedido! Queria saber se exite alguma maneira de descobrir o BB do aparelho no modo desativado e o IOS. Ou se posso baixar algum que tenha aqui no site para dar continuidade ativação! Um intem que notei foi que coloquei varios chips e ele reconhece as operadoras recebe até MSG, mas quando tento usar alguns programa para em uma tela com abacaxi e outra com um cara e uns telefones nela e nada mais. Alguem poderia ajudar? Aguardo!
×
×
  • Criar Novo...