Postado Junho 27, 2021 3 anos chegou esse moto g1 xt1033 em minha assistencia nesse estado que esta na foto. Alguem saberia me dizer se tem jeito de reparar, e de quais pontos poderia fazer um jumper? desde já agradeço muito pela atenção e ajuda!
Postado Junho 29, 2021 3 anos Em 27/06/2021 em 12:02, vinicius bernardo disse: chegou esse moto g1 xt1033 em minha assistencia nesse estado que esta na foto. Alguem saberia me dizer se tem jeito de reparar, e de quais pontos poderia fazer um jumper? desde já agradeço muito pela atenção e ajuda! segue uma imagem, peguei da internet. Mas para um melhor rendimento seu, utilize do esquema eletrico, vai resolver tranquilamente o problema.
Postado Julho 1, 2021 3 anos Autor Em 29/06/2021 em 12:18, bazante disse: segue uma imagem, peguei da internet. Mas para um melhor rendimento seu, utilize do esquema eletrico, vai resolver tranquilamente o problema. essa placa é diferente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.