Postado Maio 10, 2021 4 anos Tenho um lg k8 com esse bloqueio depois de uma formataçao, ja passei rom, hard reset mas nao resolveu, me ajudem
Postado Maio 11, 2021 4 anos Acho que seu chip tem um pin......Só remover o chip taca-lo fora e desbloquear a conta google Bom trabalho
Postado Maio 11, 2021 4 anos Autor 16 minutos atrás, Gabriel Silva12 disse: Acho que seu chip tem um pin......Só remover o chip taca-lo fora e desbloquear a conta google Bom trabalho ele ta sem chip
Postado Maio 11, 2021 4 anos 1 minuto atrás, emanoel10 disse: ele ta sem chip Então a unica opção será refazer a rom do seu lg,recomendo com este programa oficial da lg LGMLauncher.exe
Postado Junho 9, 2021 4 anos Autor Em 28/05/2021 em 15:13, Gabriel Silva12 disse: ola amigo,conseguiu realizar o que eu falei?,deu certo?? Sim amigo, mas nao deu certo ainda
Postado Junho 9, 2021 4 anos 5 horas atrás, emanoel10 disse: Sim amigo, mas nao deu certo ainda Sinto muito por tomar o seu tempo....infelizmente não sei o que fazer mais com o seu telefone
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.