Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal eu estou com um problemão daqueles... fui trocar um touchscreen de um mp7 entao fui dar um reset para poder pedir a calibração no inicio.. so que tentei fazer o backup e ele dava um erro.. entao eu fiz um format sem fazer o backup.. ai o bixo nao liga mais... como eu poderia estar resolvendo isso ja que nem o modelo nem nada ele nao tem? Abraços

Postado

Cara, eu sempre dou o mesmo conselho: Não de format sem ter backup !! Cara, qual box você utiliza ?aconselho ler o boot do aparelho, e ver qual é a memoria que ele vai ler (0x00000 e 0x20000) por exemplo, e dar um format manual com as referencias que a box vai dar do aparelho. E cara, mais uma dica, de experiencia propria, se nao quer ler backup não de format, pois está com algum problema no sw do aparelho. Abç

Postado
  • Autor

Cara eu uso a Spiderman BOX rapaz eu te confeço que foi teima minha mesmo.. porque para colocar esse touchscreen deu um trabalho danado pois tive que fazer as trilhas... ai nao queria perder o serviço... mais voce acha que com esse procedimento ai da certo? Abraços

Postado
  • Autor

Rapaz tem nada... essa ****** nem o modelo falso que fica escrito no celular nao tem.. ele é tipo aqueles EYO que tem apenas 4 botoes na frente... Sr. Junior modere nas palavras. Super Moderação.

Postado

jntelecom disse:

Pessoal eu estou com um problemão daqueles... fui trocar um touchscreen de um mp7 entao fui dar um reset para poder pedir a calibração no inicio.. so que tentei fazer o backup e ele dava um erro.. entao eu fiz um format sem fazer o backup.. ai o bixo nao liga mais... como eu poderia estar resolvendo isso ja que nem o modelo nem nada ele nao tem?

Abraços

jntelecom disse:

Rapaz tem nada... essa porcaria nem o modelo falso que fica escrito no celular nao tem.. ele é tipo aqueles EYO que tem apenas 4 botoes na frente...

Meu nobre Vc consegue da o Boot no aparelho ?

a Soluçao agora e Vc verifica a flash dele correta para aplica uma Semelhante !

Boa sorte !

Postado

jntelecom disse:

Aqui o valor deu 0x1c00000 0x200000 eu fiz o procedimento manual, mais foi sem sucesso.

Agora alguem tem alguma outra solução?

Abraços

Bom dia !!

somente para complementar e corrigir a informação ..

quando damos um boot pela spiderman, ela automaticamente encontra o endereçamento correto para formatação do atc..

se o senhor apos boot encontrou este endereçamento 0x1c00000 0x200000 teria que clicar em auto- format..

O que ocasionaria uma formatação correta e solução do problema... entretanto como clicou em manual format matou a firmware do atc..

solução..

Como Vinicius assunção citou ..

de um boot no atc.. e observe a versão de firmware.. resintale uma nova e solucionará o problema..

abraços..

Postado
  • Autor

NNCOUTO, pelo nome completo e real do arquivo de flash que eu copiei depois dele nao da para retirar o modelo de firmware nao? nao consegui visualizar a versão do firmware dele pela opção boot.. Abraços..

Postado

sim se o senhor possui o backup da firmware poderá facilmente observar a versão da mesma.. click em flash. selecione a flash salva .. apos click no sinal de exclamação ao lado da palavra NOR FLSH ..aparecerá a versão completa da mesma .. boa sorte

Postado

jntelecom disse:

Eu consegui ler a flash dele e consegui identificar o nome da mesma.. é:

MTK_ROMINFO_v04GEMINI_PCB01_GPRS_MT6225_S00.L_2606B_1104_9530_V1_8_4.BIN

Abraços

Versao Firmaware a Cima !!!!

jntelecom disse:

NNCOUTO, pelo nome completo e real do arquivo de flash que eu copiei depois dele nao da para retirar o modelo de firmware nao? nao consegui visualizar a versão do firmware dele pela opção boot..

Abraços..

Jr pode ser mais especifico em sua pergunta ?

Postado
  • Autor

Amigo, pesquisei em tudo que é canto e nao achei nenhuma flash dessa versão.. o negocio complicou! maldita hora que fui efetuar esse format sem criar o backup... se tiver alguma forma de ajudar me digam... Abraços

Postado

jntelecom disse:

Amigo, pesquisei em tudo que é canto e nao achei nenhuma flash dessa versão.. o negocio complicou! maldita hora que fui efetuar esse format sem criar o backup... se tiver alguma forma de ajudar me digam...

Abraços

Infelismente so com uma flash ou um backp!

A Versao dele ja tenho Me passe o Modelo Jr Acho que posso te aruma um !!!

Postado

Bem vamos por parte esse aparelho e a imitação do Black Barry Storm veja a semelhança.

Posted Image

Agora o o que vou lhe pedir e que mesmo ele apagado que o sr. me faça uma BK do mesmo, mesmo estando apagado e use o programa abaixo que postei.

Então o sr. tire um print dessa tela e post para mim que vou ver se alguns aqui que um amigo meu tem e compatível com o seu ok!.

Posted ImagePosted Image

Fico lhe aguardando.

China Fila Infa v2.5 - Idenficador de Flash.rar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.