Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal tenho um motorola Q11 ele ta travando quando ligo ele, eu coloquei em modo de boot para refazer o software dele mas o PC nao reconhece ele, alguem pode me ajudar?

Se o pc não reconhece de cara ,falta drive com certeza

provavelmente vc tbm não tem o active sinc instalado no seu pc

o procedimento de flash é igual ao moto q

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/2500-como-atualizar-o-software-do-moto-q.html?highlight=flash+q11

leia esse tópico atentamente que vc achará a solução

• 1 mês depois...
Postado

Cara, to com o msmo problema, meu q11 trava na logo da motorola, nao da master reset, não é reconheçido pelo pc, msmo com o rsd lite e drivers p2k, oq ser "active sinc" ja intendi que tenho que passar uma nova flash, mais ta complicadoo D= BOOT_G_01.07.00R_ASHK

Postado

oq ser "active sinc"

BOOT_G_01.07.00R_ASHK

Se bem entendi,vc não sabe o que é active sinc

é um sw que possui o drive que o windows pede no decorrer da atualização

para vc ser bem sucedido precisa ter ele inlado no seu pc

se vc não tem vai ai o link

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/150-drivers-motorola-post6052.html?highlight=active#post6052

Postado

Então cara, Baixei este "driver" mais deu problemas na compatibilidade (Uso Win 7 Ultimate 64 bits) O celular nem é reconheçido no win em modo boot. Mais vo acabar desistindo desse celular, to com um nokia 5800, queria esse funfando denovo, ia dar pra minha namorada. vlw ai cara

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal, estava vendo os post acima e estou com o mesmo problema, estou com um Q11 que não consegue subir o boot, já fiz sw com os drivers e instalei o active sinc, mas o grande problema é que não adianta só atualizar o software, tem que jogar um arquivo de boot compatível, só que já revirei a internet e não tem um arquivo de boot. Caso alguém tenha o somente o arquivo de boot ou saiba onde encontrar por favor me avise, se eu consegui vou postar por aqui. A versão do bootloader do meu Q11 é: boot_G_01.07.00R_ASHK

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.