Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Olá amigos do Clan estou com um probleminha um tanto curioso. Ao usar os programas para a vygis percebi que somente a versão LGi não funciona as demais LG e LGQ funcionam normalmente .Já desistalei tudo e intalei novamente queria alguma dica para solução ! Desde já muito Obrigado ....
Postado Janeiro 31, 2011 14 anos Olá amigos do Clan estou com um probleminha um tanto curioso. Ao usar os programas para a vygis percebi que somente a versão LGi não funciona as demais LG e LGQ funcionam normalmente .Já desistalei tudo e intalei novamente queria alguma dica para solução ! Desde já muito Obrigado .... Post a tela com o erro.
Postado Fevereiro 1, 2011 14 anos Boa noite amigo , a minha ficou assim dias atras . Consegui resolver da seguinte forma : fui em meu computador ,propriedades ,hardeware ,gerenciador de dispositivos ,mandei desinstalar os drivers e-gate ,depois pluguei a box e ela pediu para reinstalar os drivers , aquando reinstalei ela voltou a funcionar . Inclusive baixei a versão 1.85. Boa sorte !
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Problema na vygis..oque faço aqui???nesse caso.. Descompacte o arquivo em anexo e coloque na mesma pasta do executavel da vygis. FTD2XX.rar
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Autor Olá amigos desculpem a demora para responder , então no meu caso não acusa nenhum erro mas o programa simplismente não abre . Fica como se tivesse carregando mas nada acontece. Obrigado a todos embros desde Clan !!!!!
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Olá amigos desculpem a demora para responder , então no meu caso não acusa nenhum erro mas o programa simplismente não abre . Fica como se tivesse carregando mas nada acontece.[ATTACH=CONFIG]16949[/ATTACH] Obrigado a todos embros desde Clan !!!!! Baixe novamente o sw, normalmente sempre é ele.
Postado Fevereiro 3, 2011 14 anos Autor Amigos consegui aqui somente formatanto o PC .... a todos peço que encerrem este tópico .
Postado Fevereiro 4, 2011 14 anos Problema na vygis..oque faço aqui???nesse caso.. Aguardando o Sr. para finalizar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.