Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou na mesma situação, Consegui instalar o TWRP ( no Android 11 mesmo ) com muito custo ( com os esquemas usando o botao de volume ) instalei a ROM Custom TeamExyKings

Porém o mesmo ligou e ficou piscando na tela samsung ! sem sucesso ! algum dica amigos ? 

Postado
Em 05/04/2021 em 11:02, WashiConde2021 disse:

fiz todo o processo...troquei a twrp e deu certo...coloquei para instalar a rom...mas assim que terminou a tela da samsung fica aparecendo e sumindo...tenho que selecionar todos os itens na hora de instalar a rom...pois deixei apenas o que ja estavam pré selecionados...quem puder me ajudar ...fico grato...vlwww amigos

Teve alguma evolução ai amigo ? estou na mesma tela, passei a ROM custom via TWRP, poém agora so fica em loop na tela samsung 

Postado
Em 26/04/2021 em 12:19, rogeriocell disse:

Bom dia Amigos

Fiz no Android 10 funcionou normal exceto as câmeras . 

Quanto a ficar piscando na tela samsung com mensagem em vermelho é fácil , tente reiniciar e force modo recovery  botão power e volume + junto , se não der tenta power e menos para reiniciar  .

Quando reiniciar segure os 2 volumes , nessa tela  inicial samsung ele deu trabalho mas entrou em Recovery twrp depois de tentar 2 vezes .

instalou a rom normal só essa falha de câmera se alguém souber alguma solução ficarei grato!!     

o sr estava em qual versao android e binario7?

Postado
Em 05/04/2021 em 10:54, ronancaco disse:

Sim

Demorou pra ligar, mas funcionou. O processo de instalação pelos botões é meio chato, mas da pra passar.

Mais no seu celular o nome Samsung ficou piscando??? No meu o nome Samsung só fica piscando e não abre o sistema

Postado
Em 26/04/2021 em 12:19, rogeriocell disse:

Bom dia Amigos

Fiz no Android 10 funcionou normal exceto as câmeras . 

Quanto a ficar piscando na tela samsung com mensagem em vermelho é fácil , tente reiniciar e force modo recovery  botão power e volume + junto , se não der tenta power e menos para reiniciar  .

Quando reiniciar segure os 2 volumes , nessa tela  inicial samsung ele deu trabalho mas entrou em Recovery twrp depois de tentar 2 vezes .

instalou a rom normal só essa falha de câmera se alguém souber alguma solução ficarei grato!!     

o meu ficou do mesmo jeito, quando você coloca na camera fica tudo preto, então esse metodo ele não é 100% funcional como o cara ai postou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.