infortelbrasil Postado Março 17, 2021 Compartilhar Postado Março 17, 2021 Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 17, 2021 Compartilhar Postado Março 17, 2021 4 horas atrás, infortelbrasil disse: Olá pessoal, estou com A015 que está com senha, porém não formata nos botões. Ele até entra na tela, ao selecionar Factory Reset ele reinicia e nada acontece. Tentei passar algumas Roms com a mesma versão que está no aparelho e com versões superiores, porém dá erro no Odin e não prossegue. A versão que está nele é A015MUBS2ATE1, não sei se alguém já pegou caso deste, primeira vez que pego algo do tipo. Obrigado desde já. Qual mensagem que aparece quando reseta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infortelbrasil Postado Março 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2021 Em 17/03/2021 em 19:05, Jay PI disse: Qual mensagem que aparece quando reseta? Quando entramos na opção de Factory Reset ele nos dá duas opções, Only e mais uma, mas este ao resetar ele dá a impressão que está fazendo, mas ele passa direto e já reinicia, e quando isso ocorre já volta na tela normal do aparelho. Nunca peguei um caso desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 2 horas atrás, infortelbrasil disse: Quando entramos na opção de Factory Reset ele nos dá duas opções, Only e mais uma, mas este ao resetar ele dá a impressão que está fazendo, mas ele passa direto e já reinicia, e quando isso ocorre já volta na tela normal do aparelho. Nunca peguei um caso desse. Deve ser bloqueio mdm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.