Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Apostila de Treinamento TV LG LCD TV=Manual-ML024 TV LCD LG 32 42 E 47LH70YD LIGANDO OU DESLIGANDO SOZINHA TV LG LCD 42 E 47SL90QD NÃO LIGA; BARRA DO VOLUME E TECLADO INOPERANTE

Apostila de Treinamento TV LG LCD TV=Manual-ML024.rar

TV LCD LG 32 42 E 47LH70YD LIGANDO OU DESLIGANDO SOZINHA.rar

TV LG LCD 42 E 47SL90QD NÃO LIGA; BARRA DO VOLUME E TECLADO INOPERANTE.rar

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Olá a todos! Não sou técnico em tvs, mas em video games. Mas a tv que utilizo para trabalhar começou a aumentar e abaixar o som sozinha, mudar a cor, e finalizando a lista de problemas começou a desligar sozinha! A tv é uma LG 37LG30R! Pesquisando descobri que o problema pode ser em uma placa, mas que placa poderia ser? Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!

Postado

Olá a todos!

Não sou técnico em tvs, mas em video games. Mas a tv que utilizo para trabalhar começou a aumentar e abaixar o som sozinha, mudar a cor, e finalizando a lista de problemas começou a desligar sozinha! A tv é uma LG 37LG30R! Pesquisando descobri que o problema pode ser em uma placa, mas que placa poderia ser? Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!