Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Apostila de Treinamento TV LG LCD TV=Manual-ML024 TV LCD LG 32 42 E 47LH70YD LIGANDO OU DESLIGANDO SOZINHA TV LG LCD 42 E 47SL90QD NÃO LIGA; BARRA DO VOLUME E TECLADO INOPERANTE

Apostila de Treinamento TV LG LCD TV=Manual-ML024.rar

TV LCD LG 32 42 E 47LH70YD LIGANDO OU DESLIGANDO SOZINHA.rar

TV LG LCD 42 E 47SL90QD NÃO LIGA; BARRA DO VOLUME E TECLADO INOPERANTE.rar

• 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Olá a todos! Não sou técnico em tvs, mas em video games. Mas a tv que utilizo para trabalhar começou a aumentar e abaixar o som sozinha, mudar a cor, e finalizando a lista de problemas começou a desligar sozinha! A tv é uma LG 37LG30R! Pesquisando descobri que o problema pode ser em uma placa, mas que placa poderia ser? Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!

Postado

Olá a todos!

Não sou técnico em tvs, mas em video games. Mas a tv que utilizo para trabalhar começou a aumentar e abaixar o som sozinha, mudar a cor, e finalizando a lista de problemas começou a desligar sozinha! A tv é uma LG 37LG30R! Pesquisando descobri que o problema pode ser em uma placa, mas que placa poderia ser? Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato!

Rapaz aconselho o senhor a levar a sua Tv em uma assistência técnica, pois se as TVs antigas com tubo TRC já é necessário ter conhecimento em eletrônica, essas de LCD necessita além do conhecimento, perícia em manusear a mesma, podendo em alguns casos danificar o própria tela LCD por um descuido qualquer. Quanto ao problema que você descreve, pode ser vários motivos o fato dela mudar de cor sozinha e aumentar e abaixar o som sozinha é provavel que seja a eeprom com problemas, devendo ser trocada e atualizar com o arquivo correspondente ao modelo através de um gravador de eeprom, equipamento que o senhor não dispõe. Quanto a desligar sozinha também podemos atribuir a eeprom, mas poderá ser um problema da fonte de alimentação. Deu pra você perceber que não é tão simples como trocar uma unidade óptica né. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.